Eddie Alvarez enfrenta Dustin Poirier pelo UFC 211.

O ex-campeão dos leves volta ao UFC após perder cinturão e encara "The Diamond" no dia 13 de Maio, em Dallas, no Texas.
(Foto: SporTV / Combate)

O ex-campeão dos pesos-leves do UFC está de volta! Eddie Alvarez buscará a retomada de sua jornada ao título e retorna ao UFC para enfrentar Dustin Poirier pelo UFC 211 em Maio. O número 3 do ranking busca recuperar o caminho das vitórias e enfrenta o atual décimo lugar do ranking dos penas.

Alvarez faturou o cinturão dos pesos-leves após derrotar Rafael dos Anjos em Julho de 2016 mas em sua primeira defesa, foi superado por Conor McGregor. Poirier venceu cinco de suas últimas seis lutas e vem de triunfo sobre Jim Miller em Fevereiro deste ano, no UFC 208.



O UFC 211 acontece dia 13 de Maio em Dallas, estado do Texas. O duelo principal será disputa de cinturão peso-pesado entre Júnior “Cigano” Dos Santos e Stipe Miocic, Joanna Jedrzejczyk defende seu cinturão dos palhas contra Jéssica “Bate-Estaca” Andrade, Fabrício Werdum enfrenta Ben Rothwell e Demian Maia enfrenta Jorge Masvidal.



Categorias
LutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezesseis + 5 =

    RELACIONADO POR