Eddie Alvarez faz pedido após vencer Anthony Pettis: “Eu adoraria uma chance pelo título”

Após mais uma vitória dentro do UFC, Eddie Alvarez acredita que só tem uma luta que faz sentido. A do título. Em entrevista a site MMAMania, o americano declarou...

Após mais uma vitória dentro do UFC, Eddie Alvarez acredita que só tem uma luta que faz sentido. A do título. Em entrevista a site MMAMania, o americano declarou que espera muito sua chance pelo ouro do UFC, após bater 2 dos melhores pesos leves do mundo.

Getty Images

Getty Images

“Quando assinei com Lorenzo (Fertitta) e Dana , eu lhes disse que gostaria de enfrentar os melhores caras que vocês têm na divisão. Eu não queria top-15. Eu queria que os melhores caras. E eles estão me dando os melhores caras. Para ser honesto, eu não sei o que eu mereço. Eu não sou o chefe aqui. Quem quer que eles me coloquem contra, eu vou lutar. Mas espero que seja pelo título. Eu adoraria e amaria uma chance pelo título. “



Se for confirmado seu title shot, Alvarez enfrentará o vencedor de Rafael Dos Anjos e Conor McGregor, que vão se enfrentar no UFC 197, no dia 5 de março. Agora é esperar, para ver o que acontecerá nessa categoria agitada.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR