Eddie Alvarez luta no UFC 188 contra a desconfiança e também ”pelo” Bellator.

Eddie Alvarez faz nesse sábado (13) no México sua segunda luta pelo UFC, o ex- campeão peso-leve do Bellator terá pela frente o duríssimo e ex-campeão do Strikeforce e...

Eddie Alvarez faz nesse sábado (13) no México sua segunda luta pelo UFC, o ex- campeão peso-leve do Bellator terá pela frente o duríssimo e ex-campeão do Strikeforce e WEC e também ex-desafiante dos leves no Ultimate: Gilbert Melendez; Alvarez desde que chegou ao maior evento de MMA do mundo nunca teve vida fácil, logo na estreia encarou o ‘’Cowboy’’ Donald Cerrone e foi superado por decisão unânime. Como todo destaque do rival do UFC, Alvarez ainda tem muita desconfiança sobre si e ao que parece Joe Silva só está casando oponentes do Top 5 da divisão para um lutador que veio à preço de ouro, mas resta saber ser está fazendo isso para saber se realmente valeu a pena o investimento ou quem sabe só para demonstrar a superioridade do Ultimate sobre seus rivais.

O duele entre Alvarez e Melendez tem tudo para ser a melhor luta da noite e quem sabe do ano.(Foto:Divulgação/UFC)

O duele entre Alvarez e Melendez tem tudo para ser a melhor luta da noite e quem sabe do ano.(Foto:Divulgação/UFC)

   Pelas atuações e feitos de Alvarez, ele já demonstrou que não é um lutador qualquer, porém o nível do UFC é totalmente diferente, ainda mais numa divisão como no peso-leve que é a categoria mais povoada e equilibrada do evento. Com o seu bom boxe e base no wrestling, o lutador que treina na Blackzilians, terá que está muito bem preparado para o ritmo de luta de Melendez, se os dois resolverem partir para a trocação, poderemos presenciar uma luta bem parecida como foi Melendez vs Sanchez. Falando em combates épicos e memoráveis, o ‘’Assassino silencioso’’ sabe muito bem como é isso, Alvarez fez duas das mais espetaculares lutas da história do MMA contra Michael Chandler pelo Bellator.



Eddie Alvarez tem muita a provar nesse no México pelo UFC 188.(Foto:Dave Mandel/Sherdog.com)

Eddie Alvarez tem muita a provar no México pelo UFC 188.(Foto:Dave Mandel/Sherdog.com)

   Eddie Alvarez lutará não só contra a desconfiança como também para mostrar que quem consegue ser campeão do Bellator, pode sim ser campeão do UFC, apesar de que Joe Soto, Hector Lombard,Zach Makovsky todos esses ex-campeões do Bellator, porém no Ultimate não empolgaram ainda, só mesmo o cubano que ao descer para os meio-médios parece ter se encontrado, mas acabou caindo no antidoping ficando ainda mais longe de uma chance de título. Alvarez terá que mostrar muita coisa no próximo sábado, de uma forma indireta ela acaba lutando também pelo Bellator, uma vitória sobre Melendez coloca Eddie muito perto de um Title Shot e quem sabe poderá ‘’acabar’’ com essa sina dos destaques do segundo maior evento do mundo de finalmente conseguirem brilhar no maior do mundo: O UFC.  

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luiz Fernando Ferreira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + 13 =

RELACIONADO POR