Eddie Alvarez: “Mal posso esperar para ser o próximo campeão peso leve do UFC”

Mesmo faltando mais 2 meses para sua luta mais importante da carreira, o americano Eddie Alvarez, não vê a hora, de lutar pelo cinturão. Apesar de sua missão não...

Mesmo faltando mais 2 meses para sua luta mais importante da carreira, o americano Eddie Alvarez, não vê a hora, de lutar pelo cinturão. Apesar de sua missão não ser nada fácil, já que Rafael Dos Anjos vem voando, o americano está bem cofiante. Em entrevista ao site MMAJunkie, Alvarez elogiou o brasileiro, mas afirmou, que o estilo agressivo de Dos Anjos, irá favorecê-lo. 

Getty Images

Getty Images

“É preciso enfrentar o adversário certo para que a luta seja empolgante. Gosto de Rafael dos Anjos. Ele luta com violência e em ritmo alto. É esse tipo de cara que tirará o máximo de mim, e não Anthony Pettis. Ele amarrou a luta, e eu fiz o que quis com ele. Rafael me fará “soltar os cachorros” e lutar como gosto. Estou ansioso para ter alguém perigoso diante de mim, que me coloque com as costas na grade e me faça soltar o meu lado violento.”



Apesar de lutar 2 dias antes da aguardada edição do UFC 200, Alvarez diz que não está preocupado em ser ofuscado pelo aguardada edição, e garante estar focado somente em ganhar o cinturão.

“Não me importo com o público, com o lugar onde luto ou se estarei no UFC  200 ou não. Vou disputar o cinturão. Venho esperando essa chance a minha vida toda, e estou levando isso tudo muito a sério. Agradeço por estar tendo essa oportunidade e por poder lutar contra Rafael dos Anjos. Mal posso esperar para ser o próximo campeão peso-leve do UFC.”

UFC: Dos Anjos x Alvarez
7 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez
Peso-pesado: Roy Nelson x Derrick Lewis
Peso-galo: Reginaldo Vieira x Marco Beltran
Peso-leve: John Makdessi x Mehdi Baghdad
Peso-leve: Joseph Duffy x Mitch Clarke
Peso-galo: Dileno Lopes x Anthony Birchak

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − um =

RELACIONADO POR