Eder Bambu disputa cinturão de grande evento polonês

Eder Bambu, atleta agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management) disputará o cinturão meio-pesado do Fight Exclusive Night (FEN), na Polônia, contra o atleta da casa e campeão...

Eder Bambu, atleta agenciado pela World Fight Sports Management (WFS Management) disputará o cinturão meio-pesado do Fight Exclusive Night (FEN), na Polônia, contra o atleta da casa e campeão da divisão, Marcin ‘The Giant’ Wojcik. O atleta, que está fazendo a atual preparação na TFT no Rio de Janeiro, chega com moral, uma vez que fará sua estreia na organização e já lutando pelo título.

Éder contou um pouco sobre sua preparaçao: “Estou aqui na TFT, sob o comando dos mestres Tatá Duarte e Philip Lima, utilizando bem tudo que a equipe tem a oferecer. Já estou há 6 semanas neste que é um dos melhores times do Brasil, num camping que tem atletas do mais alto nível como o André Sergipano, lutador do UFC, Luiz Henrique KLB, Hugo Cunha, Jansey Jones, Júlio Cesar “Merenda” ,Thiago “Tico, entre outras feras. Então, mlhor impossível”.



Ele também falou um pouco sobre essa grande oportunidade de disputar um título num dos maiores eventos do continente europeu na atualidade: “É a oportunidade da minha vida essa disputa de título do FEN, que é um dos maiores eventos da Europa. Tenho trabalhado duro durante toda minha vida aguardando um momento como esse. Agora finalmente, trabalhando com a WFS Management, ele apareceu. E podem apostar que vou buscar esse título a todo custo”.

O lutador está muito confiante no resultado positivo: “Estou muito confiante, na melhor forma da minha vida e trarei essa vitória com toda certeza. Sei o quanto meu adversário é duro, não é a toa que ele é o atual campeão, mas eu vou passar por cima dele. Vou colocar ele pra baixo e finalizá-lo. Podem anotar aí que este título será nosso, será do Brasil”.

Éder Bambu tem 18 vitórias em seu carreira profissional de MMA, sendo 7 nocautes, 9 finalizações e apenas 2 por decisão, o que mostra o quanto ele é um atleta que não gosta de deixar seus combates nas mãos dos juízes laterais. Nas últimas 4 lutas, ele venceu 3, sendo 2 finalizações e 1 nocaute. Essas finalizações inclusive foram em cima do perigoso ucraniano Askhar Mozarov, que até então vinha de uma sequência de 7 nocautes e 1 finalização nas últimas 9 lutas, e Wojciech Janusz, que nunca tinha sido derrota pela via rápida.

Eder Bambu

Pôster da luta (Créditos: Divulgação)

Acompanhe as principais notícias do MMA por meio dos perfis oficiais do Nocaute na Rede: FacebookInstagram YouTube.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 10 =

RELACIONADO POR