Edgar Davalos tem luta confirmada no evento alemão EMC MMA

O paraguaio Edgar Davalos, atleta da World Sports Fight Management (WFS Management) assinou contrato com o evento alemão EMC MMA e já tem luta marcada para o dia 3...
edgar davalos
Edgar Davalos confirmado no EMC MMA (Créditos: instagram Edgar Davalos)

O paraguaio Edgar Davalos, atleta da World Sports Fight Management (WFS Management) assinou contrato com o evento alemão EMC MMA e já tem luta marcada para o dia 3 de julho, em Dusseldorf (Alemanha). Seu oponente será o bósnio Ahmed Vila, em peso-casado (69kg).

“Muito feliz em mostrar meu trabalho aqui na Europa. Assinar esse contrato de múltiplas lutas com o EMC só mostra que estou no caminho certo, que gostam das minhas lutas, que a minha agência, WFS Management, está fazendo um trabalho de ponta na minha carreira, e fico muito contente com tudo isso que está acontecendo na minha vida. Agora é trabalhar duro e não espero um resutado diferente da vitória”, declarou o lutador.



edgar davalos

Edgar Davalos enfrenta o bósnio Ahmed Vila (Credits: Divulgação/ EMC MMA)

Edgar Davalos fez carreira lutando na Argentina e no Brasil. Antes de brilhar nos grandes eventos do continente europeu, conquistou uma sequência de 11 vitórias em 11 lutas disputadas, sendo quase 70% destas por nocaute ou finalização, o que mostra a versatilidade do lutador.

Nocaute na Rede, com informações da Assessoria WFS Management

Acompanhe o redator Kaio Lima no instagram.



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

treze − treze =

RELACIONADO POR