Edi de Castro assina com o Jungle Fight e é mais um gaúcho na organização

O atleta da Boxer MMA, natural de Porto Alegre, Edi de Castro, assinou um contrato de 3 lutas com a maior organização da América Latina, o Jungle Fight. Edi tem 4...

O atleta da Boxer MMA, natural de Porto Alegre, Edi de Castro, assinou um contrato de 3 lutas com a maior organização da América Latina, o Jungle Fight. Edi tem 4 combates no cartel profissional, três vitórias, sendo dois nocautes e uma decisão, e em sua última luta contra Felipe Perrone no Samurai Combate 7 terminou com um Empate Majoritário*.

Sua estreia está marcada para o dia 24 de outubro, no Jungle Fight 82 contra Otávio Sagas da Bronx’s Gold Team na categoria até 77kg. O porto-alegrense, Edi de Castro, se juntou aos gaúchos Dirlei “Mão de Pedra”, seu companheiro de equipe na Boxer MMA e atual campeão do meio-pesado, também seu companheiro de equipe Alexandre Hoffman e Leonardo Soldado, atleta da Elite Thai.



(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

Feliz e motivado com a notícia o atleta falou com exclusividade ao Nocaute na Rede sobre a contratação:

Posso dizer que estou muito feliz, agradeço muito a Deus, ao meu mestre Fabiano Boxer que acredita muito em mim, aos meus colegas que abriram o caminho, a minha família. Agradeço por estar nesse evento, o maior da América Latina, um sonho para muitos lutadores e com certeza vou corresponder a toda essa confiança depositada em mim, lutando com toda garra e vontade! OSS

Sobre o seu futuro nas Artes Marciais Edi finaliza:

Pretendo me consolidar no evento e mostrar que estou preparado para disputar contra grandes atletas de alto nível.

Líder da Boxer MMA, Fabiano Montes Doca comentou sobre ter mais um atleta em um grande evento:

Fico muito orgulhoso de ter mais um atleta com contrato pelo maior evento da América latina! Depois de termos nosso primeiro campeão gaúcho lá, o Dirlei e termos colocado o Alexandre Hoffman para uma disputa, agora vamos entrar com um cara que acredito tremendamente no potencial! Edi vem trabalhando duro para corrigir suas dificuldades e maximizar suas qualidades, essa contratação veio para coroar o esforço dele! Mais um que vamos para tentar cinturão do evento.

*Empate Majoritário: tipo de decisão muito rara, ocorre quando dois juízes apontam empate e um terceiro juiz aponta um lutador como vencedor.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + onze =

RELACIONADO POR