Edson Barboza e Paul Felder faturam o prêmio de “Luta da Noite” no UFC Chicago

Edson Barboza ganhou mais um motivo para sorrir, após a boa vitória contra Paul Felder,ele e o americano ganharam o bônus de “Luta da Noite” no UFC on FOX...

Edson Barboza ganhou mais um motivo para sorrir, após a boa vitória contra Paul Felder,ele e o americano ganharam o bônus de “Luta da Noite” no UFC on FOX 16: Dillashaw vs Barão 2, em um combate muito técnico na parte em pé, o brasileiro venceu por decisão unânime dos juízes. Ambos os lutadores receberam U$$ 50 mil.

O duelo bastante técnico entre o brasileiro e o americano, foi eleito o melhor da noite.(Foto:Divulgação/UFC)

O duelo bastante técnico entre o brasileiro e o americano, foi eleito o melhor da noite.(Foto:Divulgação/UFC)

 Os prêmios de “Performance da Noite”, foram para os americanos Tom Lawlor e TJ Dillshaw, enquanto o primeiro aplicou nocautaço para cima de Gian Villante, o segundo manteve o título dos galos em mais uma excelente apresentação,aonde  nocauteou o brasileiro Renan Barão no 4º round, os dois lutadores também receberam U$$ 50 mil por suas performances.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Luiz Fernando Ferreira

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − um =

RELACIONADO POR