Edson Barboza tenta alçar voos maiores no UFC, em Austin

Ele é conhecido pelo seu muay-thai apurado, e sobretudo por seus chutes, de modo que muitos o tem como o melhor no fundamento no UFC. Edson Barboza pode encontrar...

Ele é conhecido pelo seu muay-thai apurado, e sobretudo por seus chutes, de modo que muitos o tem como o melhor no fundamento no UFC. Edson Barboza pode encontrar na noite de hoje, além de uma boa vitória, um passaporte para o top 10 da categoria.

UFC on FOX: Weigh-in

(Foto: UFC)

Atualmente o 11° colocado na divisão dos leves, Edson Barboza teve no ano de 2013 uma grande sequência. Emplacou 3 vitórias seguidas, sendo duas por nocaute técnico, e teve um combate casado para abril deste ano contra o duro Donald Cerrone. Cercado de grande expectativa, o combate acabou de forma rápida. Barboza começou muito bem, golpeando de forma consistente o “Cowboy”, mas num vacilo recebeu um jab que o levou a knockdown, sendo finalizado por um justo mata-leão. Edson não recebeu bem a derrota, e já em julho estava novamente ao octógono para enfrentar Evan Dunham, que não foi perdoado. Barboza o nocauteou em apenas 3 minutos de primeiro round. Agora, no UFC Fight Night 57. em Austin, Texas, ele encarará o duro, e invicto no Ultimate, Bobby Green, de olho em uma posição entre os 10 melhores lutadores até 155 lbs.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 2 =

RELACIONADO POR