Edson Barboza enfrenta Donald Cerrone em abril

O dono de para muitos, o nocaute mais impressionante da história do Ultimate, Edson Barboza já tem data e oponente para sua próxima luta, vai encarar o americano Donald...

O dono de para muitos, o nocaute mais impressionante da história do Ultimate, Edson Barboza já tem data e oponente para sua próxima luta, vai encarar o americano Donald Cerrone no UFC on FOX 11, no dia 19 de abril de 2014. O evento que tem como luta principal o duelo dos pesados Fabricio Werdum contra Travis Browne. Donald Cerrone vem de incrível vitória no UFC e acumula altos e baixos na carreira, mas em sua ultima luta no UFC on FOX 10 nocauteou de forma impressionante outro brasileiro, com um chute na cabeça Cerrone derrubou o manauara Adriano Martins, ainda no primeiro round, conquistando o nocaute da noite.

Super Esportes

Barboza e Donald Cerrone (Foto: Super Esportes)

Já Edson Barboza é uma das maiores promessas do Brasil, e possui 7 vitórias e apenas uma derrota no UFC, tem como especialidade o Muay Thay e em seu ultimo combate derrotou o lutador da Team Alpha Male, Danny Castillo por decisão unanime. Faturando além da vitória o prêmio de luta da noite pela ótima performance ao virar a luta, já que começou perdendo feio no primeiro round. Promessa de grande luta, quem vencer se aproxima aos melhores da categoria e dá um grande passo rumo a uma disputa de cinturão.



UFC on FOX: Werdum vs Browne
19/04 – Orlando, Flórida – Estados Unidos
Card até o momento:
Fabricio Werdum vs Travis Browne
Miesha Tate vs Liz Carmouche
Donald Cerrone vs Edson Barboza

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − dezesseis =

RELACIONADO POR