Eduardo Garvon e Felipe Cruz são coroados como novos campeões do Nitrix Champion Fight. Edição 23 marcou o retorno do evento catarinense

O retorno do Nitrix Champion Fight não poderia ter sido melhor com uma verdadeira guerra na luta principal, após diversos problemas em 2014 e prejuízo com uma edição não realizada...
O retorno do Nitrix Champion Fight não poderia ter sido melhor com uma verdadeira guerra na luta principal, após diversos problemas em 2014 e prejuízo com uma edição não realizada no Rio de Janeiro, a organização deu a volta por cima no dia 9 de maio, no ginásio Irineu Bornhausen, na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.

 

Disputando o cinturão na categoria até 77 Kg, Huinderton Barbosa e Eduardo Garvon fizeram uma luta eletrizante em três rounds muito disputados e coroando ao final, na decisão unânime dos árbitros laterais, o atleta de Paranaguá, Eduardo Garvon, é o novo campeão do evento catarinense:
“Eu tô muito feliz em conquistar o cinturão na categoria até 77 Kg, vale lembrar que minha categoria é a 70 Kg, mas esse é meu segundo cinturão na categoria de cima. Não sei se vai ser possível, mas eu quero ganhar o cinturão do Nitrix também no 70 Kg e espero que me coloquem, quero conquistar o cinturão em duas categorias, e quem se achar bom na categoria 77 Kg pode vir que eu vou meter porrada”, comentou o atleta após o duelo.
(Foto Marcio Valle)

(Foto Marcio Valle)

O treinador de Garvon, Evandro Oliveira, ficou muito satisfeito com a performance do seu atleta e projetou o futuro do garoto que recém completou 19 anos de idade:
“Essa conquista do Eduardo (Garvon) simboliza todo um trabalho que começou há um ano atrás, ele é ainda é um garoto precoce, , mas vem provando seu valor luta após luta, já deixando de ser promessa, já é uma realidade, acredito muito nele no UFC, se não for esse ano, mais tardar ano que vem. É importante frisar que o Eduardo ganhou um outro cinturão lá em Paranaguá na categoria até 77 Kg, e vem aqui em Balneário Camboriú e conquista o cinturão até 77 Kg”.
O co-evento principal da noite também foi uma verdadeira guerra em Geraldo “Cocão” e Felipe Cruz, com ambos buscando a luta e se alternando na superioridade nos três rounds. Ao final do duelo, os árbitros coroaram Felipe Cruz, da Team Tavares, como novo campeão da organização.
O produtor Isaías “Pelé” comenta edição 23 e já divulga próxima data do evento, que também será ao vivo no Canal Combate:
“Mais um evento em que o card surpreendeu, a luta principal acho que foi um show a parte, foi digna de UFC, a co-luta principal também teve muita qualidade, muita trocação entre os dois atletas, reviravolta, e a vitória ficou com o Cruz, da equipe do Thiago Tavares, que é um grande atleta. Mas eu estou muito feliz hoje, depois de tudo que aconteceu em 2014 no Rio de Janeiro, um prejuízo absurdo de 180 mil reais, não é fácil retornar, mas estamos trabalhando em mais três edições ainda esse ano, a próxima para dia 29 de agosto em Joinville”.
Veja os resultados completos:
Nitrix Champion Fight 23
Sábado, 9 de maio de 2015
Camboriú-SC
57 Kg: Gisele Moreira venceu Priscila Souza na decisão unânime dos juízes.
120 Kg: Léo Vitorino venceu Diogo “Bebezão” por nocaute técnico no segundo round.
70 Kg: Ivan Cegatta finalizou Carlos Jensen no segundo round.
70 Kg: Michel Silva “Sassarito” venceu Marcos Schimitz na decisão unânime dos juízes.
61 Kg: Geraldo Freitas venceu Peter Montibeller por nocaute técnico (interrupção médica) no terceiro round.
84 Kg: Gilberto Galvão venceu Dyego Roberto na decisão unânime dos juízes.
66 Kg: Felipe Cruz venceu Geraldo Guimarães “Cocão” na decisão unânime dos juízes.
77 Kg: Eduardo Garvon venceu Huinderton Barbosa na decisão unânime dos juízes.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek



Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH   



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − dezessete =

RELACIONADO POR