“Ele vai nocautear Deiveson Figueiredo”, afirma empresário de Cody Garbrandt

Ali Abdelaziz, agente de Garbrandt, disse que lutador quer disputar o título peso-mosca quando retornar ao UFC
Confronto entre Cody Garbrandt e Deiveson Figueiredo no UFC 255 foi adiado devido por conta de lesão do americano (Foto: Divulgação)

Cody Garbrandt está afastado dos octógonos mas faz planos para o seu retorno. De acordo com o seu empresário, Ali Abdelaziz, o lutador é capaz de derrotar o atual campeão peso-mosca (57 kg), Deiveson Figueiredo.

Atualmente, o ex-campeão peso-galo se recupera de uma lesão no bíceps que o tirou a disputa pelo cinturão da categoria dos moscas no UFC 255. “Um Cody Garbrandt saudável e concentrado é muito perigoso. Acho que ele pode vencer qualquer um em qualquer noite. Acredito que ele combina muito bem com campeão do peso-mosca. Acho que ele vai nocauteá-lo. Estilisticamente, Cody é um adversário muito ruim para Petr Yan também. Eu acho que o Cody luta com o Aldo, vence, desce para o peso-mosca e depois volta (ao peso-galo) e tenta ser bicampeão”, declarou o empresário do atleta ao site  MMA Junkie.



Parado desde junho, o lutador agora projeta a sua estreia na divisão peso-mosca para março de 2021. “Sem desrespeito aos campeões do peso-mosca e peso-galo, Cody é o maior nome nessas duas divisões. Ele é uma das maiores estrelas em ambas as categorias. Para que as divisões cresçam, eles precisam de nomes como Cody. Cody traz o fator superstar. Ganhe ou perca ou empate, é bom para todos”, concluiu Abdelaziz.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × cinco =

RELACIONADO POR