Elenco do primeiro TUF deve compor Hall da fama do UFC

O elenco primeira temporada do TUF em sua história deve integrar o Hall da fama do UFC. O programa que teve como treinadores Chuck Liddell e Randy Couture foi um...
Ultimate-Figther-1-poster

(Foto: UFC)

O elenco primeira temporada do TUF em sua história deve integrar o Hall da fama do UFC. O programa que teve como treinadores Chuck Liddell e Randy Couture foi um marco para a organização, que chegou a correr risco de falir, mas com o sucesso do TUF conseguiu se reerguer e marcar época com o programa e a final histórica entre Forrest Griffin e Stephan Bonnar. Todos os 16 integrantes do reality devem compor o quadro de históricos lutadores do UFC, que é o Hall da fama, onde o brasileiro Royce Gracie faz parte. O programa também revelou grandes lutadores, como Kenny Florian, Josh Koscheck, Chris Leben, Stephan Bonnar, e claro, os campeões, Diego Sanchez dos pesos médios e Forrest Griffin dos pesos meio pesados. Dana White inclusive já declarou muitas vezes tos sua gratidão com o elenco do programa, e em entrevista a  “FOX Sports” norte americana, o presidente do UFC revelou da grande possibilidade de que todos os 16 lutadores da primeira edição passem a integrar o Hall da Fama do UFC:

“Acho que isso é um dever. Todos os lutadores daquela temporada deveriam ser indicados. Sem dúvidas, é um grupo de pessoas que mudou a cara do jogo”, afirmou Dana White.



“Todos os integrantes devem ser nomeados. Até mesmo o canadense Jason Thacker”, concluindo Dana citando o lutador que acabou deixando o programa sem sequer lutar.

Os integrantes da primeira temporada foram:

Pesos Médios: Diego Sanchez, Kenny Florian, Josh Koscheck, Josh Rafferty, Chris Leben, Alexis Karalexis, Chris Sandford, Nathan Quarry.

Pesos meio pesados: Forrest Griffin, Stephan Bonnar, Bobby Southworth, Sam Hoger, Alex Schoenauer, Mike Swick, Jason Thacker e Lodune Sincaid.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 2 =

RELACIONADO POR