Elias Silvério em busca de redenção no UFC

Paulista de Pirapora do Bom Jesus, Elias Silvério de 28 anos chegou ao UFC com status de campeão do Jungle Fight e teve uma estreia vitoriosa contra João Zeferino...

Paulista de Pirapora do Bom Jesus, Elias Silvério de 28 anos chegou ao UFC com status de campeão do Jungle Fight e teve uma estreia vitoriosa contra João Zeferino no UFC: Glover x Bader em 2013, e depois derrotou Isaac Vallie-Flagg e Ernest Chavez por Decisão e Finalização respectivamente, e assim engatando 3 vitórias consecutivas no Ultimate.

Elias Silvério quer voltar a vencer (Foto: Reprodução )

Elias Silvério quer voltar a vencer (Foto: Reprodução )

Elias conheceu o sabor da derrota pela primeira vez no UFC: Machida vs Dollaway em dezembro passado quando foi nocauteado no 3°Round pelo russo Rashid Magomedov e assim acabando com sua invencibilidade de 11 lutas no MMA, e agora busca redenção no UFC: Holloway x Oliveira no Domingo no Canadá. O adversário é o canadense Shane Campbell, que estreou no UFC em abril e foi nocauteado no 1° Round por John Makdessi e também busca redenção no UFC. Elias agora está focado e se diz bem recuperado da última derrota e esperamos que traga uma bela vitória para o Brasil.



Rashid Magomedov foi o primeiro e único algoz da carreira de Elias Silvério no MMA (Foto: Marcos Ribolli)

Rashid Magomedov foi o primeiro e único algoz da carreira de Elias Silvério no MMA (Foto: Marcos Ribolli)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + 19 =

RELACIONADO POR