Elite Fighting Championship volta à cidade de Campinas

O evento de MMA mais badalado da cidade de Campinas volta em sua 5ª edição trazendo a Noite dos Campeões! A especialidade do evento é casar grandes lutas e...

O evento de MMA mais badalado da cidade de Campinas volta em sua 5ª edição trazendo a Noite dos Campeões!

A especialidade do evento é casar grandes lutas e dessa vez não será diferente. Dentro do octógono acontecerá um espetáculo de técnica aliada à experiência. Serão 3 lutas de MMA no Card Preliminar, 1 Super Luta de Muay Thai e 6 lutas no Card Principal, dentre elas, 3 disputas de cinturão.



A primeira disputa de cinturão será um combate de gigantes. Pela categoria peso pesado, Fernando Santo Forte, que vem de 4 vitórias seguidas por nocaute, vai enfrentar Douglas da BTT, que vem de 2 vitórias também por nocaute. Marcos Babuíno, invicto na categoria peso pena e seu desafiante Edson Titchio, farão a disputa do segundo cinturão da Noite. Titchio, um atleta oriundo do Muay Thai, vai colocar toda sua técnica em prática contra Babuíno, um atleta experiente, reconhecido no cenário nacional e internacional.

elite fighting

A disputa mais esperada da noite entre os pesos plumas Allan Puro Osso e Ricardo Carcacinha promete levantar o público. De um lado Puro Osso, um atleta que já está na fila do UFC e quer levar o terceiro cinturão de sua carreira. Faz parte da equipe Chute de Boxe e treina nada mais, nada menos com atletas como Felipe Sertanejo e Lucas Mineiro. Do outro lado, Ricardo Carcacinha, atleta novo no MMA, porém é o fenômeno do Jiu Jitsu no interior de São Paulo.

Fez sua estreia no MMA em 2012 e de lá pra cá não perdeu nenhum combate. Os demais combates do Card Principal serão entre Gabriel Checco (Chute Boxe) contra Marcos Porcino (Blaster Team), Junior Beltrão (Beltrão Team) contra Guilherme Corisco (Gold Strike) e Allan Popeye (Família Furacão) contra Buiu (Cia Gold/Inside). Outro combate muito esperado acontecerá entre Paulo Goes e Gordo Pitbull na Super Luta de Muay Thai, grandes atletas do interior de São Paulo, ambos invictos e querendo se manter assim.

Já se pode imaginar como vai ser essa luta!! Assim como em edições anteriores, o EFC 5ª Edição receberá as melhores equipes do Estado de São Paulo para fazer um espetáculo que a Cidade de Campinas nunca viu igual. O evento será dia 05/10/13, no Ginásio do Guarani, as 20horas, na Cidade Campinas.

Para maiores informações acesse e curta a fanpage do EFC no Facebook www.facebook.com/elitefighting.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 1 =

RELACIONADO POR