Buscando uma chance pelo cinturão, Stipe Miocic enfrenta Ben Rothwell no UFC Fight Night 76

O UFC anunciou nesta quarta feira, um duelo importante pela categoria dos pesos pesados. Será entre Stipe Miocic e Ben Rothwell, e irá acontecer no UFC Fight Night Dublin,...

O UFC anunciou nesta quarta feira, um duelo importante pela categoria dos pesos pesados. Será entre Stipe Miocic e Ben Rothwell, e irá acontecer no UFC Fight Night Dublin, no dia 23 de outubro. O combate pode decidir um possível desafiante ao cinturão, já que ambos estão no topo da categoria.

Getty images

Getty images

Com um cartel de 13-2 no MMA, Miocic  vem de vitórias sobre  Roy Nelson, Gabriel Gonzaga e, da última vez, Mark Hunt, tendo apenas um revés, que foi contra Júnior Cigano, em dezembro de 2014. Após sua última vitória de forma dominante sobre Hunt, Miocic foi um dos cotados para ser o próximo desafiante ao título de Fabricio Werdum.



Seu adversário, Ben Rothwell, pode ser o caminho para Miocic conseguir a tão sonhada chance pelo cinturão, mas passar por Rothwell não será tarefa fácil para o croata. O veterano também vem de 3 vitórias seguidas, contra nomes do calibre de Brandon Vera, Alistair Overeem e Matt Mitrione, e é outro que já sopnho com uma possível chance de cinturão.


Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos

 



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + dezessete =

RELACIONADO POR