Fabio Maldonado espera das as boas vindas a Rampage Jackson no UFC para entrar no Top 10 do ranking

O meio-pesado do UFC Fábio Maldonado declarou em seu perfil no Facebook que adoraria dar as boas-vindas a Rampage Jackson em seu retorno à franquia, lembrando que não é...

O meio-pesado do UFC Fábio Maldonado declarou em seu perfil no Facebook que adoraria dar as boas-vindas a Rampage Jackson em seu retorno à franquia, lembrando que não é a primeira vez que exalta esse desejo de lutar contra ex-campeão dos meio-pesados, em 2010 após sua primeira vitória na organização, Maldonado se ofereceu para encarar o americano no UFC 130, para substituir o compatriota Thiago Silva que havia sido pego no teste antidoping, mas infelizmente Maldonado não foi escalado, e acabou encarando na época Kyle Kingsbury no TUF Finale 13.

Maldonado_vs_Rampage



No entanto o mundo das lutas dessa vez já virou seus holofotes ao Caipira de Aço, mostrando que esse pode ser um combate interessante. Para não perder tempo, o Nocaute na Rede entrou em contato com o lutador, através do WhatsApp, para saber o que ele esperaria de um combate como esses.

Questionado se Jackson x Maldonado seria digno de um main event ou co-main event nos Estados Unidos, Maldonado foi enfático:

“Não me importa onde essa luta aconteça ou se será luta principal ou não, só sei que será uma luta top. Rampage é perigoso e seria uma luta muito disputada, com certeza”.

Vindo de quatro vitórias consecutivas na categoria meio-pesado do UFC e figurando em décimo-terceiro no ranking, o Caipira prevê uma boa subida nessa corrida em caso de vitória.

“Acho que se eu vencer, devo aparecer em décimo-primeiro ou décimo”, finaliza.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Rodrigo Cruz

Colaborador Gabriel Coelho Pinho



IBlackbelt
Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 5 =

RELACIONADO POR