Em duelo de estreantes, Francis Carmont enfrenta Guilherme Viana no Bellator 135 em março

Em duelo de estreantes, Francis Carmont (22-10 MMA) enfrenta o brasileiro Guilherme Viana (5-1 MMA) no Bellator 135 na categoria meio-pesado. Vindo de 3 derrotas seguidas o ex-UFC, Carmont busca...

Em duelo de estreantes, Francis Carmont (22-10 MMA) enfrenta o brasileiro Guilherme Viana (5-1 MMA) no Bellator 135 na categoria meio-pesado. Vindo de 3 derrotas seguidas o ex-UFC, Carmont busca retomar o caminho das vitórias novamente fato que não ocorre desde setembro de 2013 quando venceu Costas Philippou no UFC 165 por decisão unânime.

ccarmont



O francês de 36 anos vinha de 6 vitórias seguidas no UFC até ser derrotado por Ronaldo Jacaré em fevereiro, desde então perdeu para CB Dollaway em maio e foi nocauteado por Thales Leites em agosto.

O Ex-TUF Brasil 3, Guilherme Viana foi eliminado no primeiro episódio por Antônio Carlos “Cara de Sapato” (Foi o Campeão do TUF). Aos 27 anos, Viana treina na Rizzo RVT (Ruas Vale Tudo) e em sua última luta nocauteou Julio Cesar Dos Santos no The Hill Fighters 2 em julho.

O Bellator 135 será realizado no WinStar World Casino em Thackerville, Oklahoma dia 27 de março.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × quatro =

RELACIONADO POR