Em duelo de invictos, Paul Craig encara Tyson Pedro no UFC 209

Ambos os lutadores venceram em suas estréias na organização
Paul Craig venceu Henrique Frankestein na sua estréia (Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Mais um combate foi adicionado ao UFC 209, que acontece dia 4 de março, em Las Vegas: Paul Craig mede forças contra Tyson Pedro, pela divisão dos meio-pesados. Ambos os lutadores vêm de vitórias em suas estreias pela organização.

O confronto promete ser movimentado. Nenhum dos dois atletas jamais perdeu ou teve um de seus combates levado para a decisão dos juízes.



Algoz do brasileiro Henrique “Frankestein” em seu último combate, Craig é ex-campeão do BAMMA, evento britânico que é um dos maiores da Europa. Sua principal qualidade é seu jogo de chão, que já lhe rendeu 8 dos seus resultados positivos.

Já Tyson Pedro finalizou Khalil Rountree com um mata-leão na sua primeira luta dentro do UFC. Vencedor das cinco lutas que realizou até aqui como profissional, também pode apostar no seu jiu-jitsu para ter sua mão levantada.

Além de Craig x Pedro, o UFC 209 já tinha em seu card os duelos Alistar Overeem x Mark Hunt, Mirsad Bektic x Darren Elkins, Todd Duffee x Mark Godbeer e Landon Vannata e David Teymur. A luta principal ainda não foi anunciada pela organização.



Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + 7 =

RELACIONADO POR