Em entrevista, Diogo Rocha comenta sucesso do Brabos: Existe uma parceria com nossos Lutadores‏

Desde o seu inicio em 2015 e após a sua 2ª edição, o Brabos Combat já é hoje o maior evento de lutas do estado de Alagoas e vai...
Diogo Rocha - Brabos Combat
Foto: Dennis Calheiros

Desde o seu inicio em 2015 e após a sua 2ª edição, o Brabos Combat já é hoje o maior evento de lutas do estado de Alagoas e vai solidificando cada vez mais o seu nome no mercado nacional. A frente da Organização, Diogo Rocha comenta alguns pontos determinantes para o sucesso.

Diogo Rocha - Brabos Combat

Foto: Dennis Calheiros

“Ninguém mais do que eu sabe o quanto foi investido nesses caras (lutadores) para serem mais valorizados e para o esporte ser levado a serio como é agora por aqui”, comentou Rocha sobre o novo patamar que o esporte alcançou após a sua chegada na cidade de São Miguel dos Campos (AL).

“O trabalho é diário e existe uma parceria com nossos lutadores e demais profissionais envolvidos como: Nutricionista e Preparadores Físicos. Outro ponto importante é que o público nos acompanha e sabe que aqui não é evento de Professor que escolhe luta para aluno. Independente do momento difícil do nosso País, podemos ver um pouco do resultado do nosso trabalho nessa segunda edição. Já que colocamos mais de 2500 pessoas no Ginásio de Esportes. É um número expressivo e motivo de orgulho para cada um de nós”.

Diogo Rocha comentou também sobre os novos desafios, interesses e futuro da Organização.

“Agora estamos em fase de reuniões para levar toda a nossa estrutura para outras cidades de Alagoas e outros estados do país como Minas Gerais. E quem sabe ser lembrado ou brindar no começo do ano, como Evento revelação pela premiação do Nocaute na Rede e Premio Osvaldo Paquetá”, afirmou.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × um =

RELACIONADO POR