Em entrevista, Khabib provoca Nate Diaz e Anthony Pettis

Khabib Nurmagomedov tinha luta marcada contra Donald Cerrone para o UFC 187, no entanto mais uma vez uma lesão acabou tirando ‘the eagle’ de combate. Assim que saiu a...

Khabib Nurmagomedov tinha luta marcada contra Donald Cerrone para o UFC 187, no entanto mais uma vez uma lesão acabou tirando ‘the eagle’ de combate. Assim que saiu a notícia da lesão, Anthony Pettis e Nate Diaz dispararam provocações via twitter. O russo, agora, também provocou os dois.

“Eu posso lutar com esses dois caras na mesma noite. Esses caras são dinheiro fácil para mim”, declarou em entrevista ao programa ‘MMA Hour’.



Khabib falou ainda sob o quanto os fãs estão sendo duros com ele nas redes sociais.

Algumas vezes os fãs falam coisas malucas, mas ok. Eu entendo os fãs estarem um pouco tristes também. Eu não estou feliz. Não luto há um ano. Isso não é uma boa notícia ara mim, nem para os fãs. Eu entendo isso”, afirmou o lutador invicto no MMA.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Devido às lesões, ‘the eagle’ não luta há mais de 1 ano. Em sua última luta, venceu o brasileiro Rafael dos Anjos, hoje o campeão da categoria.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + dois =

RELACIONADO POR