Em evento empolgante, Conor McGregor e Dominick Cruz brilham no UFC 178

Na última noite, aconteceu em Las Vegas, mais uma grande edição do UFC, que contou com grandes estrelas do evento, que como esperado, ofuscaram a luta principal da noite...

Na última noite, aconteceu em Las Vegas, mais uma grande edição do UFC, que contou com grandes estrelas do evento, que como esperado, ofuscaram a luta principal da noite entre Demetrious Johnson e Chris Cariaso. Conor McGregor foi a grande estrela da noite, com seu estilo já conhecido, o lutador provou mais uma vez que não é só bom em markerting. McGregor atropelou Dustin Poirier com uma sequencia brutal de golpes com menos de 2 minutos de luta. O irlandês, agora já soma 4 vitórias consecutivas na organização, e deve enfrentar o vencedor de Aldo vs Mendes 2 pelo título do UFC. Já Cruz foi outro lutador que teve uma atuação de gala, voltando ao MMA, após quase 3 anos sem lutar, atropelou Mizugaki. Cruz colocou Mizugaki com facilidade no solo, e no ground n’ pound, apagou o japonês.

UFC 178 - Poirier v McGregor

Com status de estrela, McGregor foi o grande destaque da noite (Foto: Jeff Bottari / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Donald Cerrone e Eddie Alvarez fizeram o co-evento principal da noite, onde o ex-campeão do Bellator estreava no UFC. Foi uma luta equilibrada, mas Cerrone conseguiu impor seu jogo, e conectando os melhores golpes, levou a quarta vitória em 2014, essa por decisão unanime. Já Yoel Romero e Tim Kennedy sem dúvida fizeram o combate mais empolgante do evento. Kennedy partiu para a trocação, e entre idas e vindas no solo, os dois especialistas da luta agarrada foram pra “briga” desde o início.



Melhor para Romero que com sua explosão fora do normal, após dois duros rounds, magoou de Kennedy no terceiro com uma sequencia arrasadora que deu números finais a luta. Já sobre a luta principal da noite, aconteceu o esperado, Cariaso foi preza fácil para Demetrious Johnson, que com categoria finalizou o duelo com uma kimura no segundo round. Já sobre o duelo que abri o card principal, Cat Zingano e Amanda Nunes fizeram o único duelo feminino da noite. Zingano colocou seu jogo em pratica desde o início, e após um queda espetacular, derrotou a brasileira por nocaute técnico no terceiro round. Com certeza o evento foi um dos melhores do ano, e que pode ter colocado nada menos que 5 lutadores perto de uma disputa de título no UFC.

UFC 178: Johnson vs Cariaso

Resultados e Vídeos

Card Principal
Demetrious Johnson derrotou Chris Cariaso por finalização no segundo round. Vídeo
Donald Cerrone derrotou Eddie Alvarez por decisão unanime. Vídeo
Conor McGregor derrotou Dustin Poirier por nocaute técnico no primeiro round. Vídeo
Yoel Romero derrotou Tim Kennedy por nocaute técnico no terceiro round. Vídeo
Cat Zingano derrotou Amanda Nunes por nocaute técnico no terceiro round. Vídeo

Card Preliminar
Dominick Cruz derrotou Takeya Mizugaki por nocaute técnico no primeiro round. Vídeo
Jorge Masvidal derrotou James Krause por decisão unanime. Vídeo
Stephen Thompson derrotou Patrick Côté por decisão unanime. Vídeo
Brian Ebersole derrotou John Howard por decisão dividida.
Kevin Lee derrotou Jon Tuck por decisão unanime. Vídeo
Manvel Gamburyan derrotou Cody Gibson por finalização no segundo round. Vídeo

Bônus

Luta da noite: Yoel Romero vs Tim Kennedy.
Performances da Noite: Conor McGregor e Dominick Cruz.

Fotos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 2 =

RELACIONADO POR