Em fase de recuperação, Carlo Prater espera voltar a lutar em outubro

Em Brasília e com muita sede de lutar, Carlo Prater está em fase de fisioterapia após cirurgia no joelho para reconstrução do ligamento anterior cruzado, realizada no mês de...

Em Brasília e com muita sede de lutar, Carlo Prater está em fase de fisioterapia após cirurgia no joelho para reconstrução do ligamento anterior cruzado, realizada no mês de abril. O lutador com passagem pelo UFC, e Legacy, e que atualmente luta pela categoria dos leves, o lutador não vê a hora de voltar a lutar.

Carlo Prater

Foto: (Diogo Rocha)

Como o próprio lutador diz, Carlos Prater espera voltar a lutar em meados de outubro:



Já estou indo para a 7ª semana de fisioterapia. Estou indo muito bem e estou com sede de lutar. Quero brigar. Quero o meu respeito e espero em outubro voltar às jaulas”, comentou Carlo Neo Prater que luta na categoria dos leves e segue hoje com o cartel de 31 vitórias e 14 derrotas, alem de já ter lutado nos principais eventos de mma do mundo.” – declarou.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Diogo Rocha



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − 16 =

RELACIONADO POR