Em lágrimas, Jon Jones fala sobre sua saída do UFC 200

Após a notícia bombástica, que pegou á todos de surpresa na madruga de quarta feira, o campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones, comentou sobre sua saída do card do...

Após a notícia bombástica, que pegou á todos de surpresa na madruga de quarta feira, o campeão interino dos meio-pesados, Jon Jones, comentou sobre sua saída do card do UFC 200. Em coletiva realizada hoje, junto ao seu empresário Malki Kawa, o lutador visivelmente emocionado, pediu desculpas aos fãs e a Daniel Cormier, mas afirma, que não usou nenhuma substância ilegal.

Jon Jones em lágrimas na coletiva hoje / foto: Canal Combate

Jon Jones em lágrimas na coletiva hoje / foto: Canal Combate

– Bom dia. Eu quero primeiramente me desculpar com os fãs que vieram para assistir ao UFC 200, com o UFC, que fez de tudo para fazer desse evento o máximo, e com Daniel Cormier. Essa luta significava muito para mim, e sinto que ela não vá acontecer. Não sei mais o que dizer. Essa situação é horrível, e me machuca muito. Parece que uma das minhas amostras continha uma substância proibida, que não sei qual é. Estou devastado, porque ser marcado como alguém que rouba no jogo é terrível – disse o lutador, que abandonou a coletiva em apenas sete minutos, deixando seu empresário, Malki Kawa, respondendo as demais perguntas dos repórteres até a sua volta, minutos depois. Minha intenção é simplesmente continuar a lutar e arrumar minha vida pessoal. Nada acontece por acaso, e acho que Deus tem um plano para mim, Vou tentar me manter otimista para escalar novamente a montanha. Não tive a chance de falar com Daniel, mas quero pedir desculpas pelo que aconteceu. É difícil falar sobre o que aconteceu. Me desculpem por estar chorando. Tenho que seguir em frente. Falei com Lorenzo Fertitta e disse que não trapaceei. Já usei substâncias que não tinham nada a ver com melhora de performance, e estou comprometido com a minha carreira – disse o lutador, que chorou muito e precisou parar de falar diversas vezes parara se recompor.”



No final da coletiva, após Jon Jones já ter se retirado, a sua assessora, Denise White,  defendeu o lutador, e afirma, que ele mudou, e voltará mais forte.

– Não haverá impacto na sua condicional. Ele foi testado no último ano, enquanto em condicional, para drogas recreativas. Jon tem sido um cliente exemplar, fez tudo o que precisava para passar pelo processo de condicional. Visitou escolas, fez trabalho comunitário e foi testado por tudo o que vocês podem imaginar. Mas eu gostaria de dizer a todos vocês que ele vai voltar mais forte disso, ele é um lutador, está acostumado a superar adversidades e quando vocês forem publicar isso, lembrem-se que ele trabalhou muito duro para chegar até aqui.

O resultado da amostra B, sairá na noite desta quinta feira. Se caso dê um resultado negativo, Jones não pegará nenhuma suspensão. Se caso dê o mesmo resultado, Jones terá que ter uma contra prova, ou caso contrário, poderá pegar uma suspensão de 2 anos.

Jon Jones era esperado para fazer revanche contra Daniel Cormier, na luta principal do UFC 200, que agora passa á ser Brock Lesnar e Mark Hunt. 


Tradução: Canal Combate

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

16 − 1 =

RELACIONADO POR