Em luta entre amigos do time Nogueira, Reginaldo Vieira aproveita segunda chance e avança as semi finais do TUF Brasil

Uma lesão nunca é nada bom pra um lutador de MMA, porém, dessa vez foi, foi e muito bom para Reginaldo Vieira (TIME NOGUEIRA). Após Giovani Soldado ter que...

Uma lesão nunca é nada bom pra um lutador de MMA, porém, dessa vez foi, foi e muito bom para Reginaldo Vieira (TIME NOGUEIRA). Após Giovani Soldado ter que desistir do TUF devido a lesões e efeitos colaterais de remédios, Leandro Higo receberia uma nova chance, porém uma lesão na costela o impediu de lutar contra Matheus Adamas, ai a oportunidade sobrou para Reginaldo Vieira, que agarrou a oportunidade com unhas e dentes e com grande merecimento venceu Matheus Adamas (TIME NOGUEIRA).

Reginaldo-Vieira



Em uma luta entre amigos do mesmo time, Reginaldo Vieira dominou Matheus Adamas durante dois rounds. A luta começou com muito estudo entre os dois atletas, quem deu o primeiro avanço foi Reginaldo, que durante os dois rounds foi muito mais agressivo acertando até um knockdown em Matheus Adamas, no fim dos dois rounds Reginaldo Vieira foi declarado vencedor por decisão unânime e garantiu a última vaga nas semi finais dos pesos galos e é o primeiro atleta do Time Nogueira a se classificar.

Os quatro classificados para as semi finais dos galos são: Matheus Vasconcelos, Dileno Lopes, Bruno Korea e Reginaldo Vieira.

A ultima luta da fase eliminatória será entre Adilson Jack Godzilla (TIME SHOGUN) e Fernando Açougueiro (TIME NOGUEIRA) pela última vaga nas semi finais dos leves que já tem classificados: Nazareno Malegarie, Glaico França e Joaquim “NETTO BJJ”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Luan Silva



Categorias
LutasTUF BrasilUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − oito =

RELACIONADO POR