Em mais uma guerra, Henderson nocauteia Shogun em evento fantástico em Natal

Nesta noite de domingo, aconteceu na cidade do Rio Grande do Norte, o UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2, e para quem esperava uma noite morna, pelo card...

Nesta noite de domingo, aconteceu na cidade do Rio Grande do Norte, o UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2, e para quem esperava uma noite morna, pelo card que não chamava tanta atenção, se enganou. Aconteceu o para muitos, o melhor evento do UFC no ano, o evento teve de tudo, reviravoltas, nocautes incríveis, finalizações, polemica, e até empate. Na luta principal da noite, Shogun e Dan Hendeson não decepcionaram na esperada revanche entre as lendas. O brasileiro começou melhor, conectava os melhores golpes e se movimentava bem, tanto que aplicou dois knockdowns durantes os dois primeiros rounds.

Mas no terceiro, em um descuido de Shogun, que se aproximou muito de Dan Henderson, o americano não bobeou, soltou sua famosa bomba de direita, e mandou Shogun para longe, quebrando o nariz do brasileiro, fim de luta, e pela primeira vez um brasileiro é nocauteado em uma luta principal de um evento do UFC no Brasil. No card principal, destaque negativo para a luta entre Leo Santos e Norman Parke, que se desenvolveu toda na grade, e terminou empatada, porque apesar do gringo ter vencido dois rounds, foi punido durante a luta por segurar o short do brasileiro. 



hendersonsocashogun2getty

Dan Henderson golpeando Shogun durante o combate (Foto: Getty Images)

No card principal, destaque ainda para os atropelos de Dollaway em Mutante, e de Rony Jason em Steve Siler, que nocautearam seus oponentes no primeiro round, e para o “Caipira de aço”, que simplesmente fez de Gian Villate “saco de pancada”. Fabio Maldonado tomou um atraso no primeiro round, mas dominou os round seguintes, e cansou de tanto bater, faturando a vitória por decisão unanime em mais uma vitória ao estilo Rocky Balboa. No card principal ainda tivemos Michel Trator dominado com facilidade e derrotando o russo Mairbek Taisumov por decisão unanime.

Já no card preliminar, Pepey nocauteou Noah Lahad, com uma joelhada voadora simplesmente fantástica, Hans Stringer derrotou Francimar Bodão por decisão dividida em uma luta morna. Jussier Formiga e Kenny Robertson não tomaram conhecimento dos adversários, e finalizaram com uma mata leão Scott Jorgensen e Thiago Bodão com categoria. E na ultima luta do card preliminar, a maior “zebra” da noite, o “novo” Thiago Marreta, não tomou conhecimento de Ronny Markes, aplicando um belo chute no começo da luta e na base das marretadas liquidando a fatura. Foi um belo show, o UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2 com certeza foi um dos melhores eventos do UFC já realizados no Brasil, se não o melhor.

UFC Fight Night: Shogun vs Henderson 2 – Resultados

Card Principal
Dan Henderson venceu Mauricio Shogun por nocaute técnico no terceiro round.
CB Dollaway venceu Cezar Mutante por nocaute técnico no primeiro round.
Leo Santos e Norman Parke empataram.
Fabio Maldonado venceu Gian Villate por decisão unanime.
Michel Trator venceu Mairbek Taisumov decisão unanime.
Rony Jason venceu Steve Siler por nocaute técnico no primeiro round.
Card Preliminar
Thiago Marreta venceu Ronny Markes por nocaute técnico no primeiro round.
Jussier Formiga venceu Scott Jorgensen por finalização no primeiro round.
Kenny Robertson venceu Thiago Bodão por finalização no primeiro round.
Hans Stringer venceu Francimar Bodão por decisão dividida.
Godofredo Pepey venceu Noad Lahat por nocaute no primeiro round.

Bônus

Luta da noite: Mauricio Shogun vs Dan Henderson
Performances da Noite: Dan Henderson e Godofredo Pepey

Vídeos das lutas

CARD PRINCIPAL
Mauricio Shogun x Dan Henderson
Cezar Mutante x CB Dollaway
Léo Santos x Norman Parke
Fábio Maldonado x Gian Villante
Michel Trator x Mairbek Taisumov
Rony Jason x Steven Siler
CARD PRELIMINAR
Ronny Markes x Thiago Marreta
Jussier Formiga x Scott Jorgensen
Thiago Bodão x Kenny Robertson
Godofredo Pepey x Noad Lahat
Francimar Bodão x Hans Stringer

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes / @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 7 =

RELACIONADO POR