Em noite de finalizações, Shooto Brasil 50 coroa Caio Alencar e Nikolas Motta‏

A última sexta-feira, dia 3 de outubro, marcou a volta do Shooto Brasil ao Complexo Esportivo Bonitão, em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro. Em seu show de...

A última sexta-feira, dia 3 de outubro, marcou a volta do Shooto Brasil ao Complexo Esportivo Bonitão, em Rio Bonito, região metropolitana do Rio de Janeiro. Em seu show de número 50, a organização consagrou o peso-pesado Caio Alencar na principal luta do card, que finalizou o atleta local Fernando Batista ainda no primeiro round, frustrando a grande torcida presente no ginásio. Além do atleta da Kimura Nova União, mais cinco atletas decidiram seus respectivos combates através da arte suave. Na base da trocação, Nikolas Motta não deu chances para Jeciel de Souza e nocauteou também na etapa inicial. Agora, o Shooto Brasil desembarca em Salvador, capital baiana, no dia 21 de novembro.

235907_442478_dsc_5152

Caio Alencar conquistou a sétima vitória no MMA profissional (Foto: Felipe Fiorito)

Em sua oitava luta no MMA profissional, Caio Alencar, o Caião, entrou no cage decidido a apagar o revés sofrido em seu último compromisso, em novembro do ano passado. Desde os primeiros segundos do combate, ele partiu para cima de Fernando Batista, da PRVT Rio Bonito, atacando com incrível sequência de joelhadas. Assim, o atleta de 35 anos abriu caminho para o triunfo, confirmado com um justo katagatame. A performance irretocável do vencedor silenciou o público local, que, assim como na estreia do evento na cidade em abril deste ano, compareceu em bom número.



Na co-luta principal da noite, pelos penas (até 66,1kg), Nikolas Motta, representante da Nova União, e Jeciel de Souza, da Relma Combat, protagonizaram um duelo bastante movimentando. Jeciel iniciou o combate apostando em golpes inspirados na capoeira, enquanto Nikolas investia na inteligência, esperando o momento perfeito para atacar. E o objetivo foi alcançado ainda no primeiro round, em uma combinação de chute alto e socos que levou o adversário à lona.

Representante da Nova União, Max Alves recebeu a faixa preta de jiu-jitsu ainda no cage do Shooto Brasil 50 após não dar brechas para Paulo Almeida, da Beto Padilha Team, e vencer encaixando um mata-leão no início do primeiro round. O filme se repetiu na vitória de Adailton Silva, da Baixinho Team, sobre Jorgemar Toquinho. Eduardo Jack, representante da TFT, surpreendeu e finalizou Matheus Naccache com um triangulo de mão no segundo round.

Carlos Eduardo da Silva e João Paulo Cardozo levantaram o público no Bonitão. Natural de Rio Bonito, João contou com o apoio da torcida, mas isso não foi o bastante para sair do cage com a vitória. Carlos Eduardo, da Relma Combat, ajustou um mata-leão no segundo assalto e comemorou o triunfo. Companheiro de equipe de Carlos, Junior Orelha também teve o braço erguido. Por decisão unânime dos juízes laterais, ele superou Alexandre Hoyos.

SHOOTO BRASIL 50 / RESULTADOS

Caio Alencar venceu Fernando Batista com um katagatame aos 1min e 49seg do primeiro round
Nikolas Motta venceu Jeciel de Souza por nocaute técnico aos 3min e 43 do primeiro round
Eduardo Jack venceu Matheus Naccache com um triangulo de mão aos 2min 50seg do segundo round
Max Alves venceu Paulo Almeida com um mata-leão aos 3min 32seg do primeiro round
Júnior Orelha venceu Alejandro Hoyos por decisão unânime dos juízes laterais
Adaílton Silva venceu Jorge Mau com um triângulo de mão aos 1min e 21 do primeiro round
Carlos Eduardo da Silva venceu João Paulo Cardozo com um mata-leão aos 4min e 42seg do segundo round
Jonatha de Souza venceu Rafael Botelho com um mata-leão aos 4min e 54seg do segundo round
Wendell Cobra venceu Jorge Garcia por decisão unânime dos juízes laterais

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + 12 =

RELACIONADO POR