Em nome do filho: Luiz Guerreiro e esposa na torcida pelo cinturão do Rei da Selva 7

  “Brindo à casa, brindo à vida, meus amores, minha família”. É no ritmo da banda “O Rappa” que o lutador Luiz Guerreiro (MPBJJ/Nova União/Império CT) encara Manoel Júnior...
Rei da Selva 7 - Luiz Guerreiro espera com a esposa Fernanda o filho Luiz Henrique - foto 1 - by Emanuel Mendes Siqueira

fotos: Emanuel Mendes Siqueira

 

“Brindo à casa, brindo à vida, meus amores, minha família”. É no ritmo da banda “O Rappa” que o lutador Luiz Guerreiro (MPBJJ/Nova União/Império CT) encara Manoel Júnior (Eulen Viana Team) na disputa do cinturão dos moscas (até 57 kg) do Rei da Selva 7. O evento de MMA que mais cresce na Região Norte acontece neste sábado, 21 de maio, a partir das 20h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping.



Invicto com seis vitórias consecutivas (cinco nocautes e uma finalização), Guerreiro tem um motivo extra para conquistar o primeiro cinturão da carreira: a esposa Fernanda está grávida de três meses e garante que estará na torcida, encarando de perto as emoções e tensões da batalha. O presente da família será um menino e já tem até nome, Luiz Henrique.

“Graças a Deus bati o peso depois de perder 14 quilos para essa luta. Estou ainda mais motivado por saber que minha esposa está grávida”, disse Guerreiro, que já é pai de Gabriela Victória, de cinco anos. “Eu luto pela minha família: pelos meus filhos, pela minha esposa Fernanda. Essas são as minhas inspirações”, enfatiza o lutador que está completando 22 anos no dia do evento”.

Companheira da vida, Fernanda também é figura presente nos eventos de MMA de Manaus durante as lutas de Guerreiro. Grávida, ela sabe que precisa se acalmar para proteger a saúde do filho que está chegando. Mas garante o apoio ao marido em todas as situações.

“Eu sempre estou em cima, apoiando nos treinos e nos eventos porque sei que ele é bom no que faz. Esse cinturão do Rei da Selva já é dele, eu profetizo isso em nome de Jesus”, conclui Fernanda.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × três =

RELACIONADO POR