Em nova categoria, a vitória é mais que obrigação para Daniel Sarafian

O finalista do primeiro TUF Brasil entra no octógono do UFC no próximo sábado para encarar o japonês Kiichi Kunimoto no UFC 174: Johnson vs Bagautinov. Daniel Sarafian vem...

O finalista do primeiro TUF Brasil entra no octógono do UFC no próximo sábado para encarar o japonês Kiichi Kunimoto no UFC 174: Johnson vs Bagautinov. Daniel Sarafian vem de derrota, mas descendo para a categoria dos meio médios, o paulistano busca se firmar na organização com uma grande vitória no próximo fim de semana. Daniel Sarafian possuí um cartel com 8 vitórias, e 4 derrotas, e foi um dos grandes personagens do TUF Brasil 1, mas mesmo classificado, devido a uma lesão não pode lutar a final contra Cezar Mutante. 

UFC on Fuel TV Weigh-in

Daniel Sarafian em pesagem no UFC (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Sarafian derrotou Rick Monstro, Rénee Forte, e Sergio Moraes para chegar na final do TUF Brasil, e após o termino do programa, ganhou a oportunidade de lutar contra CB Dollaway em São Paulo. O brasileiro foi derrotado por decisão dividida, mas em seguida atropelou Eddie Mendez no UFC que aconteceu em Fortaleza em junho do ano passado. Em seguida Sarafian reeditou a final do TUF Brasil contra Cezar Mutante, mas em uma luta equilibrada, perdeu novamente por decisão dividida. Agora descendo para a categoria até 77kg, Sarafian que tem como ponto forte o Jiu jitsu e boxe alinhado, precisa muito vencer para mostrar ao UFC que não é uma mera promessa do MMA. Ja o seu adversário, Kiichi Kunimoto, vem de uma vitória por desqualificação  e conta com a experiencia para vencer o combate.  O brasileiro nunca foi finalizado, e sempre buscando o combate desde o início, ainda deve ganhar mais velocidade na nova categoria. Sarafian vai estar com sangue nos olhos, e se aprendeu com os tropeços, deve entrar para definir o combate antes do fim dos três rounds se quiser se manter na organização.



UFC 174: JOHNSON VS BAGAUTINOV

14/06 – Vancouver – Canadá

Card principal
Demetrious Johnson vs Ali Bagautinov
Rory MacDonald vs Tyron Woodley
Ryan Bader vs Rafael Feijão
Andrei Arlovski vs Brenan Schaub
Ryan Jimmo vs Ovince St-Preux

Card preliminar
Daniel Sarafian vs Kiichi Kunimoto
Yves Jabouin vs Mike Easton
Kajan Johnson vs Tae Hyun Bang
Roland Delorme vs Michinori Tanaka
Jason Saggo vs Josh Shockley
Elizabeth Philips vs Milana Dudeiva

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

 Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 9 =

RELACIONADO POR