Em plena expansão LFC chega à sua 16ª edição

No próximo dia 17 de julho a cidade de Morada Nova, distante 155 km de Fortaleza, recebe pela primeira vez o maior evento de MMA do Ceará e um...

No próximo dia 17 de julho a cidade de Morada Nova, distante 155 km de Fortaleza, recebe pela primeira vez o maior evento de MMA do Ceará e um dos maiores do Nordeste, o Limo Fight Championship. O card está repleto de estrelas das artes mistas do Brasil, inclusive um ex-UFC. O LFC, que nasceu na cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará, chega à sua décima-sexta edição, mostrando que é uma organização arrojada. Sua última edição aconteceu em Fortaleza e agora abrange ainda mais, chegando a mais uma cidade. Além disso, é transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo canal Esporte Interativo.

Uma das lutas mais aguardadas do card principal será entre os pesos-pesados Júnior Desequilibrado e Pedrão Ivo, que prometem partir para a trocação a partir da ordem do árbitro. Outra grande luta será a disputa de cinturão dos penas entre Jefferson “Spider” e Amaury Júnior. A curiosidade para esse duelo é que Amaury pode se tornar o primeiro lutador da história do LFC a unificar cinturões de duas categorias, pois ele já é o campeão dos galos.



LOGO-OFICIAL-LFC

O coevento principal da noite é digno de ser apresentado em qualquer organização do mundo, entre os veteranos Paulo “Guerreiro” e Marcos “Babuíno”. Guerreiro, aos 40 anos, tem 25 vitórias e 9 derrotas, das quais algumas delas para importantes lutadores do cenário mundial, como Hacran Dias, o ex-campeão do UFC Renan Barão e o campeão do Bellator Patrício “Pitbull”. Já Babuíno tem 39 anos e conta com um cartel de 22 vitórias e 11 derrotas, e está há 15 lutas sem saber o que é derrota.

José Maria “Sem Chance”, está de volta ao evento que o revelou após três anos longe e passagem pelo UFC. Após a demissão da maior organização de MMA do mundo, “Sem Chance” se recuperou e já acumula duas vitórias seguidas, 35 em sua carreira, que conta com apenas 5 derrotas. Seu adversário, Edson “Jabá”, tem 7 vitórias e 3 derrotas e pretende tirar a longa invencibilidade de 19 lutas em eventos nacionais de seu adversário. O duelo é válido pelo cinturão interino nos moscas e o vencedor deve lutar, na próxima edição, contra o campeão linear Cojack Matias, que atualmente se recupera de uma lesão.

O LFC Morada Nova acontece no dia 17 de julho, a partir das 21 horas, no Ginásio de Esportes da cidade, e terá transmissão ao vivo do Esporte Interativo.

Confira o card completo (sujeito a modificações):

Card Preliminar:

Ítalo “Camaleão” x Alan
Amorim Lucas x Diego “Tubarão”
Evandy “BadBoy” x Fabrício “Ganso”
“Pintinho” x Fabrício Nascimento

Card principal:

Geilson Sousa x Epaminondas Jr
Mabelly Lima x Debora Oliveira
Augusto Matias x Iamik Furtado
Junior “Desequilibrado” x Pedrão Ivo
Amaury Jr x Jefferson “Spider” (Cinturão peso pena)
Paulo “Guerreiro” x Marcos “Babuino”
José Maria “No Chance” x Edson “Jabá” (Cinturão interino Peso Mosca)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    13 agosto 2015 at 14:58
    Responder

    […] Fight Night: Mir vs. Duffee 17/07 – Bellator 140: Lima vs Koreshkov 17/07 – Limo FC 16 (Morada Nova/Ceará) 18/07 – ONE Championship 29: Bibiano Fernandes x Toni Tauru 18/07 – Resultados: Wocs […]

  • Responder

    *

    *

    10 + dezoito =

    RELACIONADO POR