Em pleno século 21 evento Russo M-1 Global irá promover o “M-1 Medieval”

Sabe aquele ditado: “Vou morrer e não vou ver tudo!”, pois é, o evento Russo em pleno século XXI esta voltando as origens, como já foi feito nos intervalos...

Sabe aquele ditado: “Vou morrer e não vou ver tudo!”, pois é, o evento Russo em pleno século XXI esta voltando as origens, como já foi feito nos intervalos de algumas edições, realizando combate entre guerreiros medievais, onde teve uma boa aceitação do público, o evento russo irá promover oficialmente o “M-1 Medieval“, como explica o presidente do evento e empresário da lenda Fedor Emelianenko, Vadim Finkelchtein:

“Se encontrarmos cavaleiros suficientes, teremos shows específicos, com categorias de peso, lutas de título e campeões. É similar ao MMA. Você pode socar, chutar e derrubar. Mas, como há espadas e escudos, além das armaduras, tudo parece mais impressionante e empolgante.”



MMA Medieval

O próximo evento que deve ocorrer este show é nos intervalos do M-1 Challenge 56 que acontece no dia 10 de abril em Moscou

Comentem sobre o caso, o que vocês acham disto?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 14 =

RELACIONADO POR