Em postagem no twitter, Ariel Helwani descarta Aldo x Edgar no Co Main event do UFC 200 e cogita Lawler x GSP

    Um dos maiores jornalistas quando se fala de MMA, Ariel Hewani, postou em sua conta do twitter nesta quinta feira que Aldo x Edgar não será o...

 

Lawler x St.Pierre estaria sendo cogitado para o Co Main event do UFC 200. Foto: Reprodução

Lawler x St.Pierre estaria sendo cogitado para o Co Main event do UFC 200. Foto: Reprodução

 



Foto: examiner.com

Foto: examiner.com

Um dos maiores jornalistas quando se fala de MMA, Ariel Hewani, postou em sua conta do twitter nesta quinta feira que Aldo x Edgar não será o Co Main event do UFC 200 tendo como hipótese uma luta entre o campeão absoluto dos meio médios Robbie Lawler e o maior campeão da  história da categoria que retornaria da aposentadoria Georges St Pierre.

O canadense que defendeu seu cinturão 8 vezes e que detém inúmeros recordes dentro da organização está parado desde 2013 e, sempre se cogitou a volta de “Rush” ao cage. Desde a sua aposentadoria, seu cinturão passou pelas mãos de Johnny Hendricks e se solidificou com Robbie Lawler que ainda detém o título de rei da categoria.

Com tantas incertezas no card do UFC 200 e a polêmica da escolha da luta principal ser a revanche de Conor McGregor contra Nate Diaz, um retorno de uma lenda viva não seria nada mal pra salvar e apimentar mais ainda as disputas.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − cinco =

RELACIONADO POR