Em quinta edição do XFC no Brasil, 4 campeões são definidos

Em mais um grande evento do XFC no Brasil, aconteceu o XFX 5, em Osasco, nos estúdios da RedeTV! com vários campeões sendo definidos, e o irmão de Raphael Assunção lutando...

Em mais um grande evento do XFC no Brasil, aconteceu o XFX 5, em Osasco, nos estúdios da RedeTV! com vários campeões sendo definidos, e o irmão de Raphael Assunção lutando na luta principal contra o costarriquenho Alejandro Solano. Na luta principal da noite, Junior foi dominante, tanto em pé, quanto na luta agarrada, o lutador que já tem duas passagens pelo UFC passagem não deu chances a Solano, anotando sua décima quinta vitória na carreira por decisão unanime. Já nas finais dos torneios do card principal, Alejandro Villalobos finalizou o brasileiro Felipe Douglas, conquistando o torneio dos penas do evento, já na abertura do card principal,  Natan Schulte venceu o compatriota Glaucio Eliziario por decisão unânime.

_DSC4625

Junior Assunção contra Alejandro Solano (Foto: Wayne Camargo / RedeTV!)

Outra luta era aguarda para o card principal, mas teve que ser adiada, já que a atleta chilena passou mal, assim a organização do XFC decidiu preservar a lutadora. Já no card preliminar, outros 3 campeões foram definidos, pelo torneio peso palha, Silvana Juarez finalizou a venezuelana Mayerlin Rivasno final do terceiro round. Pelo torneio dos médios, o mais disputado, Alberto Uda, uma das feras da academia Nova União, foi fulminante, finalizando Thiago Rela com poucos minutos de luta. E no torneio peso leve, Nathan Schulte conseguiu impor seu jogo, derrotando Glaucius Eliziario por decisão unanime. E ainda no card preliminar, outro duelo que chamou atenção foi o de Alan Puro Osso contra André dos Santos, onde Puro Osso, que é um dos melhores na categoria dos moscas do brasil, consegui finalizar o combate ainda no round.



 XFC Brasil 5

7 de junho, São Paulo

Card Principal
Junior Assunção derrotou Alejandro Solano por decisão unanime.
Alejandro Villalobos derrotou vs Felipe Douglas por finalização no terceiro round.
Natan Schulte derrotou Glaucio Eliziario por decisão unanime.

Card preliminar
Alan Puro Osso derrotou André dos Santos por finalização no primeiro round.
Alberto Uda derrotou Thiago Rela por finalização no primeiro round.
Silvana Juarez derrotou Mayerlin Rivas por finalização no terceiro round. 
Cairo Rocha derrotou Paulo César dos Santos por finalização no primeiro round. 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × um =

RELACIONADO POR