Em revanche Patrício Pitbull defende cinturão contra Georgi Karakhanyan no Bellator 138

Após derrotar um velho conhecido – Daniel Straus – em sua primeira defesa de cinturão dos penas do em janeiro deste ano,Patrício Pitbull terá outro adversário louco por revanche. No dia...

Após derrotar um velho conhecido – Daniel Straus – em sua primeira defesa de cinturão dos penas do em janeiro deste ano,Patrício Pitbull terá outro adversário louco por revanche. No dia 20 de junho, em St. Louis, nos Estados Unidos, o brasileiro reencontrará o armênio George Karakhanyan no Bellator 138, mesmo evento que terá o aguardado duelo entre Kimbo Slice e ken Shamrock

Patrício defenderá cinturão contra velho conhecido (Foto:Tatame)

Patrício defenderá cinturão contra velho conhecido (Foto:Tatame)

Os dois lutadores já se enfrentaram em 2011, também pelo Bellator, e o brasileiro venceu por nocaute técnico no terceiro round, na época, Pitbull vinha de derrota para Joe Warren. Prestes a reencontrar o armênio, o campeão dos penas entrará no cage em seu melhor momento na organização: além do título da categoria, já são seis vitórias consecutivas, não sabe o que é perder desde janeiro de 2013.



Karakhanyan fez quatro lutas pelo Bellator entre 2010 e 2011, com dois triunfos e duas derrotas. Seu último compromisso pela organização foi justamente contra Pitbull. Após ser derrotado pelo brasileiro, Karakhanyan participou de diversos eventos até chegar ao WSOF e conquistar o cinturão dos penas ao superar Lance Palmer. Em junho de 2014, mesmo após ser derrotado por Rick Glenn, foi recontratado pelo Bellator e retornou com vitória sobre Bubba Jenkins em janeiro deste ano.

CARD PROVISÓRIO

Bellator 138
Sexta-feira, 19 de junho de 2015
ScottTrade Center, St. Louis (EUA)

Patrício Pitbull x Georgi Karakhanyan
Kimbo Slice x Ken Shamrock
Michael Chandler x Derek Campos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
BellatorMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 11 =

RELACIONADO POR