Em sessão de autógrafos, Chael Sonnen fala sobre o carinho do povo brasileiro

Em uma entrevista rápida com os jornalistas presentes, Chael mostrou sua nova versão, menos falastrão e mais simpático, Chael não fugiu de nenhuma pergunta, diversas vezes os repórteres tentaram...
Em uma entrevista rápida com os jornalistas presentes, Chael mostrou sua nova versão, menos falastrão e mais simpático, Chael não fugiu de nenhuma pergunta, diversas vezes os repórteres tentaram fazer com que ele cometesse algum deslize mas ele foi em frente olhando nos olhos e fazendo o que sabe de melhor, vender sua imagem. Confira abaixo alguns comentários do lutador.
1790_30.30.2014_65147_ef_20140530

Chael Sonnen (Foto: Marcello Zambrana / Inovafoto)

Finalistas do TUF Brasil 3:

“Marmota, Warley, Marcio Lyoto e Pezão são grandes atletas, aposto que todos estes vão longe no UFC, admiro muito o estilo de cada um deles, sei que seu potencial é enorme.”

Ofensas ao Brasil:

“Nunca quis ofender o Brasil, minhas provocações são dirigidas a Anderson, sou um atleta e preciso vender minhas lutas.”

Suposto namoro com Hortência:

“Hortencia é uma grande mulher, realmente é muito bonita, os boatos sobre a gente foram engraçados, não chegaram a causar problemas em casa mas sei que a mídia se divertiu com o caso.”

Povo Brasileiro:

“Antes de chegar ao Brasil, achava que as coisas seriam complicas mas vi que o povo brasileiro gosta de mim.”

Próxima luta:

“Minha meta agora é vencer Belfort, ele é um grande atleta, após o anuncio de nossa luta, nos falamos e sabemos que esse será um grande combate.”

Opinião do repórter:

O evento em si foi incrível, o Ibirapuera pode não ser o lugar ideal, mas sabemos que esse cenário grandioso ainda vai demorar para ser totalmente igual ao realizado nos EUA ou em outros países. O clima dos fãs gritando, o calor da torcida e a chance de transitar próximo de grandes lutadores, não é em qualquer lugar que você pode caminhar e dar de cara com Cigano e companhia. O Nocaute na Rede está muito orgulhoso, posso dizer como meu primeiro evento, que estou tentando deixar vocês por dentro do clima que toma conta de um evento como esse!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek



Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Abilio Santos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − 4 =

RELACIONADO POR