Em sua segunda luta pelo UFC, Thomas Almeida enfrenta Yves Jabouin no UFC 186

Realizando sua segunda luta no UFC, a promessa brasileira Thomas Almeida (17-0 MMA, 1-0 UFC) encara o veterano Yves Jabouin (20-9 MMA, 5-3 UFC) na categoria dos galos. Aos...

Realizando sua segunda luta no UFC, a promessa brasileira Thomas Almeida (17-0 MMA, 1-0 UFC) encara o veterano Yves Jabouin (20-9 MMA, 5-3 UFC) na categoria dos galos.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Aos 35 anos, Jabouin vem de vitória no UFC 174 em junho após derrotar Mike Easton por decisão unânime. A luta contra Thomas será a 30°de sua carreira, foram 11 vitórias por nocaute ou nocaute técnico, 1 por finalização e 8 por decisão.



Já o promissor atleta da Chute Boxe Diego Lima,”Thominhas” fez sua estreia em novembro no UFC Fight Night – Shogun vs St Preux vencendo Tim Gorman por decisão unânime. Antes da estreia no UFC, o atleta de 23 anos vinha de 16 vitórias seguidas com 13 vitórias por nocaute ou nocaute técnico e 3 finalizações.

Thomas é um lutador muito técnico mesclando bem seus golpes na parte em pé, o brasileiro já teve passagens pelo Legacy FC, Nitrix, MMA Super Heroes e Predador FC.

O UFC 186 será realizado no Bell Centre em Montreal, Canadá dia 25 de abril e marcará a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − cinco =

RELACIONADO POR