Em um duelo de gerações, Rickson Gracie enfrenta Marcus Buchecha no Metamoris 6

Certamente essa será um das lutas mais aguardadas do Jiu Jitsu na atualidade, conforme noticiou o repórter Emil Fischer do site norte-americano “Jiu-Jitsu Times“, a lenda Rickson Gracie enfrentará Marcus...

Certamente essa será um das lutas mais aguardadas do Jiu Jitsu na atualidade, conforme noticiou o repórter Emil Fischer do site norte-americano “Jiu-Jitsu Times“, a lenda Rickson Gracie enfrentará Marcus Buchecha que para muitos é o melhor lutador de Jiu Jitsu da atualidade. Essa será a terceira luta de Buchecha contra um membro da família Gracie, já que venceu Kron Gracie no Pan Americano 2012 com uma chave de joelho.

rick

(Foto: Divulgação)

A segunda luta foi em um empate, com Roger Gracie no Metamoris e na ocasião Buchecha quase finalizou Roger com uma chave de braço.



Representando a Checkmat BJJ, Buchecha de 25 anos coleciona vários campeonatos mundiais na faixa preta, ADCC, Pan Americano, World Pro, além de possuir mais de 70 vitórias em competições.

Já Rickson de 57 anos, já esteve invicto nas competições de Jiu Jitsu, obtém de um cartel invicto no MMA 11-0 nos anos de 1980 até 2000 e também tem um legado imenso na história da arte suave. Atualmente Rickson fica no córner de seu filho, Kron Gracie em competições de Jiu Jitsu passando as instruções ao Kron. 

*Informando que tudo não se passou de uma pegadinha do dia primeiro de abril, mas quem não gostaria de ver essa luta acontecer, na opinião de vocês quem venceria?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



IBlackbelt
Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − cinco =

RELACIONADO POR