Emanuel Newton, ex-campeão do Bellator, testa positivo para maconha

Emanuel Newton vivia uma fase sensacional. O lutador venceu o torneio dos meio pesados do Bellator, ganhou o cinturão interino, logo depois ganhou o cinturão linear e ainda defendeu-o...

Emanuel Newton vivia uma fase sensacional. O lutador venceu o torneio dos meio pesados do Bellator, ganhou o cinturão interino, logo depois ganhou o cinturão linear e ainda defendeu-o em duas oportunidades, somando sete vitórias consecutivas nesse espaço de tempo. No entanto, na edição do Bellator de número 134, Newton perdeu o cinturão para Liam McGeary.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Como se não bastasse a perda do cinturão, um exame antidoping feito logo após a luta revelou que o ex campeão havia feito uso de maconha.



De acordo com MMA Fighting, Newton será suspenso por 90 dias, terá que pagar uma multa de US$ 3 mil e apresentar um exame provando que está “limpo” para poder voltar a lutar no evento.

“É importante para todos os atletas se encaixarem nas regras da comissão responsável e nós apoiamos totalmente a decisão deles. Estamos aguardando ansiosamente para ver Newton novamente no nosso cage após a suspensão”, revelou Scott Coker, presidente do Bellator, em entrevista ao MMA Fighting.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
BellatorMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR