Emanuel Newton perde título, e King Mo derrota Cheick Congo no Bellator 134

Aconteceu na última noite um dos eventos mais esperados do Bellator nesse início de 2015. Com Emanuel Newton estrelando o Bellator 134, o evento contou com grandes combates mesmo...

Aconteceu na última noite um dos eventos mais esperados do Bellator nesse início de 2015. Com Emanuel Newton estrelando o Bellator 134, o evento contou com grandes combates mesmo com as ausências de Douglas Lima e Michael Page que se lesionaram.  Na luta principal do evento, o invicto inglês, Liam McGeary conseguiu roubar o cinturão do até campeão, Emanuel Newton.

(Foto: Bellator)

(Foto: Bellator)

Foi uma luta parelha, mas o norte-americano não se encontrou na luta como em seus últimos combates, sendo derrotado por decisão unanime, Liam conectou os melhores golpes e se sagrou campeão. No co-evento principal da noite, Cheick Congo e King Mo fizeram a super luta na categoria dos pesados. Mesmo com o nome de super, a luta não empolgou muito, e Congo mesmo maior do que Mo, sofreu com a maior velocidade do oponente. King Mo fez uma luta estratégica, pontou na hora certa, quedou, fazendo o suficiente para vencer por decisão dividida.



Outra luta de destaque no card principal foi a de Paul Daley contra o brasileiro André Chatuba, muito conhecido do cenário nacional. Chatuba foi raçudo, sofreu alguns knockdowns durante a luta, mas não se rendeu. O brasileiro também teve bons momentos, conseguiu quedar o inglês, mas isso não foi suficiente para vencer a luta. No fim das contas Chatuba terminou bem machucado, e foi derrotado por decisão unanime. 

Já no card preliminar do evento, o brasileiro Neiman Gracie conseguiu uma boa vitória para o Brasil. Estreando no evento Neiman finalizou Bobby Flynn com extrema facilidade ainda nos primeiros minutos de luta.

MELHORES MOMENTOS

Emanuel Newton vs Liam McGeary

Muhammed Lawal x Cheick Congo

Paul Daley x André Chatuba 

 

BELLATOR 134: NEWTON VS McGEARY / RESULTADOS

Card principal
Liam McGeary derrotou Emanuel Newton por decisão unânime.
Muhammed Lawal derrotou Cheick Congo por decisão dividida.
Paul Daley derrotou André Chatuba por decisão unanime.
Linton Vassell derrotou R. Thierry Sokoudjou por nocaute técnico no segundo round.
Brennan Ward derrotou Curtis Millender por finalização no primeiro round.

Card preliminar
Dean Hancock derrotou Miek Manga por finalização no primeiro round.
Matt Bessete derrotou Josh LaBerge por nocaute técnico no segundo round.
Raphael Butler derrotou Josh Diekmann por finalização no primeiro round.
Tamdan McCrory derrotou Jason Butcher por finalização no primeiro round.
Neiman Gracie derrotou Bobby Flynn por finalização no primeiro round..
Blair Tugman derrotou Marvin Maldonado por decisão unânime.

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Escrito por Victor Nunes



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    2 março 2015 at 17:23
    Responder

    […] – Resultados: UFC Fight Night: Pezão vs. Frank Mir (Porto Alegre/Brasil) 27/02 – Resultados: Bellator 134: Newton vs MCGeary (Connecticut/EUA) 27/02 – Legacy FC 39 (Texas/EUA) 27/02 – Resultados: Invicta FC 11: Cyborg vs Tweet […]

  • Responder

    *

    *

    15 − 8 =

    RELACIONADO POR