Embate entre Marcos “Pezão” e Clint Hester é adicionado ao UFC 197

Mais um bom embate acrescentado ao card do UFC 197. O prospecto brasileiro Marcos Rogério “Pezão” foi colocado pelo UFC frente ao striker americano Clint Hester. Segundo o site...
Pezão

Pezão x Hester no UFC 197

Mais um bom embate acrescentado ao card do UFC 197. O prospecto brasileiro Marcos Rogério “Pezão” foi colocado pelo UFC frente ao striker americano Clint Hester. Segundo o site “MMA Premium”, os lutadores acertaram, nessa sexta feira, o confronto para o card no retorno de Jon “Bones” Jones.

O brasileiro Marcos “Pezão”, que foi participante do The Ultimate Fighter Brasil, tem em mãos uma luta de recuperação, já que foi superado pelo ucraniano Nikita Krylov no UFC Fight Night Holloway x Oliveira, em agosto.



Assim como o brasileiro, Clint “Headbussa” Hester vem em péssima fase no UFC, vindo de duas derrotas, pra Robert Whittaker e Vítor Miranda, ambos por nocaute.

Apesar de virem de derrotas, como dito acima, ambos os lutadores são versados na luta em pé, considerados bons strikers.

O card do UFC 197 tem, até o momento, as seguintes lutas:

Peso meio pesado: Daniel Cormier (c) x Jon Jones

Peso mosca: Demetrious Johnson (c) x Henry Cejudo

Peso médio: Robert Whittaker x Rafael Natal

Peso meio pesado: Clint Hester x Marcos “Pezão”



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 + 1 =

RELACIONADO POR