Emocionado, Thiago Vieira chora ao relembrar trajetória antes do Brave

Toda luta tem sua própria história, e toda história merece ser contada.
(Foto: Divulgação)

Um longo caminho trouxe os astros da luta principal do primeiro Combat Brave Federation ao cage e a série Brave Episodes mostra essa trajetória aos fãs.

Viaje por diferentes países, conheça culturas diversas e acompanhe as histórias pessoais dos guerreiros do primeiro Brave.



O primeiro capítulo de “Brave Episodes” leva você o mais perto possível da vida das estrelas da luta principal do Brave 1 Thiago “Monstro” Vieira e Mohammad Fakhreddine.

Invicto como profissional no MMA, o brasileiro Thiago irá ao Oriente Médio enfrentar o herói local Fakhreddine em choque válido pela categoria peso meio-médio (até 77 kg).

O primeiro Brave Combat Federation acontece no dia 23 de setembro, a partir das 12h (horário de Brasília), na Khalifa Sports City, em Isa Town, Bahrein. Você assiste a todas as lutas do card ao vivo no Nocaute na Rede!



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 13 =

RELACIONADO POR