Empresário de Chael Sonnen afirma: “Tenho certeza de que ele voltará a lutar”

O ano de 2016, pode começar com grandes surpresas dentro do UFC. E uma delas, poderá ser a volta de Chael Sonnen ao octógono. A informação foi dada pelo...

O ano de 2016, pode começar com grandes surpresas dentro do UFC. E uma delas, poderá ser a volta de Chael Sonnen ao octógono. A informação foi dada pelo seu empresário, Mike Roberts, a Fox Sports nesta quarta. 

Getty Images

Getty Images

“O que eu diria a você, é que eu e meu parceiro de negócios (Jeff Meyer) temos pontos de vista diferentes sobre isso – se você perguntar a Jeff, ele irá dizer-lhe que ele não acha que Chael vai lutar novamente, Já eu, acredito absolutamente que sim, que Chael vai lutar de novo “, o empresário de Sonnen, Mike Roberts de MMA Inc, disse à FOX Sports nesta semana.



Seu empresario declarou, que apesar de Sonnen estar ocupado no trabalho em seu podcast de “Você é bem-vindo”, e como comentarista do World Series of Fighting, Roberts sabe que há uma chama que ainda queima dentro  de Sonnen, e ela provavelmente não vai se apagar tão cedo.

“Por diversas razões eu acredito que ele voltará, uma que acho que ele não continuará sentado do jeito que está, o segundo que ele é um grande cara que você irá conhecer, e por terceiro, ele é o cara mais competitivo que conheço, eu sei que por esses fatos, ele voltará.”

 

Sonnen se aposentou do MMA em 2014, após ser pego em exame antidoping antes de enfrentar Vitor Belfort no UFC 175. Chael havia sido escolhido após a desclassificação de Wanderlei Silva por fugir do exame antidoping. O americano dentro do Ultimate, disputou 3 vezes o cinturão, sendo 2 vezes na categoria peso médio, contra o até então campeão Anderson Silva, na qual Sonnen perdeu as 2, e 1 vez na categoria meio-pesado, contra Jon Jones.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos




Categorias
Lutas

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Um Comentário
  • Astride
    21 janeiro 2016 at 05:50
    Responder

    Muito interessante o site. Mas meu problema são essas dores. Quando sofri uma crise de dor lombar, o médico me falou desse colchão terapêutico . Alguém daqui já usou? Ouvi dizer que trata até insonia.

  • Responder

    *

    *

    17 − onze =

    RELACIONADO POR