Empresário de Glover diz que ele não está liberado para lutar ainda

Hoje nessa quinta-feira, uma luta entre os meio-pesados Glover Teixeira e Rashad Evans estava sendo especulada para acontecer no Brasil no UFC Fight Night  61 dia 22 de fevereiro...

Hoje nessa quinta-feira, uma luta entre os meio-pesados Glover Teixeira e Rashad Evans estava sendo especulada para acontecer no Brasil no UFC Fight Night  61 dia 22 de fevereiro em Porto Alegre.

UFC Fight Night Uberlandia - Weigh-in

(Foto: UFC)

No entanto o seu empresário Jorge Guimarães disse que Glover foi suspenso após sua derrota no UFC 179 para Phil Davis, e ainda não foi liberado para voltar a lutar, segundo a comissão atlética Brasileira de MMA.



“Glover ainda não foi liberado para lutar nessa data ainda pela comissão atlética devido a seus ferimentos”, disse Guimarães ao site MMAFighting.

Caso seja liberado, Glover Teixeira (22 – 4) terá a oportunidade de voltar a vencer na competição, vindo de duas derrotas seguidas por decisão para Jon Jones e Phil Davis. Rashad Evans (19-3-1) vem de duas vitórias seguidas sobre Dan Henderson por decisão divida e por nocaute técnico sobre Chael Sonnen, o americano também não luta desde o UFC 167.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − 10 =

RELACIONADO POR