Empresário de Holly diz que UFC propôs luta, mas Miesha Tate recusou

Após ser dito pelo próprio Dana White que a ex campeã Ronda Rousey só voltará aos combates em torno de novembro ou dezembro deste ano, muita gente achou que...

Após ser dito pelo próprio Dana White que a ex campeã Ronda Rousey só voltará aos combates em torno de novembro ou dezembro deste ano, muita gente achou que a agora campeã Miesha Tate pudesse fazer a revanche contra Holly Holm em sua primeira defesa de cinturão. No entanto, para a surpresa de todos, fora anunciado que a brasileira Amanda Nunes será a oponente de Tate no UFC 200.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

De acordo com o empresário da ex campeã Holly Holm, o UFC chegou a propôr a revanche entre as duas lutadoras, mas a própria Miesha teria recusado, dando preferência para a brasileira.



“Eles me disseram que foi escolha de Tate. Holly foi oferecida a ela, mas ela escolheu Nunes. Ela escolheu enfrentar uma oponente mais fraca. Ela não é tão direta quando Holly, que quer enfrentar sempre as melhores. Holly deu uma chance, mas estamos decepcionados que o favor não foi retribuído”, revelou e disparou Lenny Fresquez, em entrevista ao jornal norte americano ‘Albuquerque Journal’.

Amanda Nunes tem um talento difícil de ser encontrado entre as mulheres do MMA, ela é uma nocauteadora. De 16 lutas na carreira, a lutadora venceu 12, sendo 9 nocautes, 2 finalizações e apenas 1 por decisão. Após ser nocauteada por Cat Zingano, Amanda engrenou 4 vitórias consecutivas, tendo Valentina Shevchenko como sua última “vítima”.

Miesha Tate perdeu suas duas primeiras lutas pelo Ultimate, sendo uma delas numa disputa de cinturão contra a então campeã Ronda Rousey, quando acabou por ser finalizada. Após esta derrota, engrenou 4 vitórias consecutivas, até que ganhou a chance pelo cinturão e destronou a então campeã Holly Holm em seu último combate.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA femininoMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 2 =

RELACIONADO POR