Empresário de Ronaldo Jacaré: “Rockhold teria chances limitadas de vencer o brasileiro”

Ronaldo Jacaré tem luta marcada contra Vitor Belfort em maio, mas a cabeça não só do lutador, mas também de seu empresário, Gilberto Faria, está no atual campeão, Luke...

Ronaldo Jacaré tem luta marcada contra Vitor Belfort em maio, mas a cabeça não só do lutador, mas também de seu empresário, Gilberto Faria, está no atual campeão, Luke Rockhold. Em entrevista ao site MMAFighting, Gilberto disse que nunca viu Rockhold desafiar Jacaré, e declarou que o americano teria poucas chances contra o brasileiro.

Getty Images

Getty Images

“O nosso amigo Rockhold não menciona o nome do Jacaré nunca.” Disse Faria. “Ele fala em lutar contra Anderson Silva, Belfort, mas não fala sobre ‘Jacaré’. Ele lutou contra Jacaré uma vez e sabe que é uma luta dura. Ele sabe que ele teria chances limitadas de ganhar do brasileiro, por isso ele está evitando citar o Jacaré, por que ele quer evitar essa luta novamente.”



O empresário aproveitou para confirmar, que o duelo entre Jacaré e Vitor Belfort, será co-main event do UFC no Brasil em maio, já que provavelmente a luta principal será entre Fabricio Werdum e Stipe Miocic.

 “Está confirmado que não faremos o main event, mesmo que ainda não esteja confirmado qual será o evento principal. A luta foi de cinco rounds para três, o que favorece Belfort.”

UFC 198
14 de maio, em cidade a ser definida
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-leve: Evan Dunham x Léo Santos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 2 =

RELACIONADO POR