Empresário declara que Jon Jones pode não voltar mais a lutar

Após toda confusão envolvendo Jon Jones recentemente, o lutador pode nunca mais voltar aos combates. “Pode ter muito bem ter sido a última vez que tenhamos visto Jon Jones...

Após toda confusão envolvendo Jon Jones recentemente, o lutador pode nunca mais voltar aos combates.

Pode ter muito bem ter sido a última vez que tenhamos visto Jon Jones no octógono. Acho que ele vai se concentrar nele mesmo daqui por diante e levar o tempo que for preciso para fazer o que quiser. Se não o virmos lutar mais, por mim tudo bem. Se ele não quiser voltar ao MMA, é um direito dele. Pode ser pela pressão excessiva, pela perda do cinturão, pela competição extrema. Qualquer que seja a razão, é com ele. Não vou culpar nada nem ninguém pelo que Jon Jones faz, assim como ninguém pode levar o crédito pelo que ele conquistou. O que acontece com ele, seja o que for, é por mérito ou culpa dele. Se não o virmos mais lutar, e isso pode muito bem acontecer, é por uma decisão que ele quis tomar, e não por algo que as pessoas acham ser um problema. Isso não acontecerá por causa de manchetes boas ou ruins a seu respeito. Será, talvez, porque ele decidiu que será assim”, declarou Malki Kawa, empresário do ex campeão meio pesado do UFC.



(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Mesmo que ‘Bones’ venha a optar pela aposentadoria neste momento, Malki afirmou que o ex campeão continuará sendo o maior lutador de todos os tempos, e que nada irá diminuir os feitos do mesmo.

Ele ainda será o maior de todos os tempos, e ninguém me convencerá do contrário. Nenhum lutador fez o que Jon Jones fez, e não acho também conseguiu impactar o esporte como ele. A verdade é que você pode tentar diminuí-lo e falar do que ele fez ou do que não fez, mas eu acho que ele sempre será o maior de todos os que já subiram no octógono, e ninguém poderá tirar isso dele. Se Jon Jones decidir voltar, será por sua vontade, e não por causa de Cormier, por minha causa ou pelo que for”, concluiu.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + 10 =

RELACIONADO POR