“Encostado a força”, Patricio Pitbull não aguenta mais esperar

Patrício Pitbull vive praticamente uma novela no Bellator, depois de vencer seu segundo GP na organização de forma impecável, pelas regras da própria organização devia lutar pelo título contra...

Patrício Pitbull vive praticamente uma novela no Bellator, depois de vencer seu segundo GP na organização de forma impecável, pelas regras da própria organização devia lutar pelo título contra Daniel Straus, mas não foi assim que aconteceu. O Bellator decidiu dar a revanche para Curran contra Straus e Pitbull teve que aguardar. O brasileiro na época ficou furioso e cogitou deixar a organização, mas com contrato com o evento, teve que aguardar, e após Curran derrotar Straus, o Bellator anunciou que o brasileiro iria enfrentar Pat Curran Bellator 121.

20131117075120_827Q2480

Patricio Pitbull após nocautear Justin Wilcox (Foto: Sherdog)

Mas mais uma vez o brasileiro ficou pra traz, Curran se lesionou, e ao contrário de outros eventos do próprio Bellator, o título interino não foi colocado em jogo, e o brasileiro agora aguarda pela nova data do confronto. Pitbull mais uma vez ficou indignado e já discutiu ferozmente com Curran no twitter. Lembrando que os lutadores se enfrentaram no Bellator 85, onde o norte americano se sagrou vencedor por decisão dividida, em um resultados muito contestado e polêmico.



Patrício vem de uma série de 4 vitórias espetaculares, e vem lutando como um campeão, não dando chances aos adversários e tendo nocauteado 3, dos últimos 4 oponentes. Pitbull já pode ser considerado um dos melhores lutadores do mundo peso por peso fora do UFC, e o Bellator vem jogando contra o próprio patrimônio se uma nova data não for logo marcada, resumindo, rosnando à meses, Patricio Pitbull está por um triz de morder o próprio dono.”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Victor Nunes 



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete + seis =

RELACIONADO POR