Energy Fight Champions espera 4 mil pessoas para o dia 11 de abril em Porto Velho

José Rodrigues, o organizador do Energy Fight Champions (EFC), diz que o evento nasceu para ser o maior da região Norte e ter expressividade nacional. Tentando levar esse plano...

José Rodrigues, o organizador do Energy Fight Champions (EFC), diz que o evento nasceu para ser o maior da região Norte e ter expressividade nacional. Tentando levar esse plano adiante, a competição de MMA, com cards fechados e quatro disputas de cinturão, espera receber mais de 4 mil pessoas em Porto Velho.

Oito lutas no card preliminar, quatro no principal e uma abertura com disputas de submission e muay thai formam as atrações da noite.



EFCO evento acontece no dia 11 de abril, em local a ser definido, e atrai lutadores de Rondônia, Amazonas, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, Paraguai e Argentina.

Com grandes expectativas para a primeira edição do EFC, José Rodrigues afirma que outras já estão sendo planejadas. A ideia é levar o evento a outros estados e países da América do Sul.

“Estamos fechando patrocínio e terminando de organizar os detalhes. A gente espera cerca de 4 mil pessoas prestigiando o evento e já tem gente do interior alugando hotel para assistir a luta. O nosso objetivo é que esse seja o maior evento da região e um celeiro de atletas para competições maiores.”

Jean Felipe Prestes dos Santos tem 26 anos e é o único gaúcho presente no evento, o atleta de Soledade/RS representa a equipe Winners Fight e segue com um cartel invicto no MMA Profissional com 4 triunfos, somando 3 finalizações e um nocaute.

Seu adversário é o atleta local, Charles Cipriano que representa a Ciprano’s Team. Em seu cartel possuí apenas um combate, onde venceu por TKO no primeiro round.

Confira o card completo (sujeito a modificações):

Card preliminar

Até 70kg – Charlúcio Brasil – RO x Rogério Haila Porquinho – RO
Até 66kg – Alexandre Ribeiro – AM x Bruno Viana – RO
Até 66kg – Junior Novato – CE x Ibson Moucinho – RO
Até 84kg – Lucas Cartogeno – RO x Myke de Lara – ARG
Até 98kg – Juarez Café – RO x Delio Magalhães – RO
Até 61kg – Yago Jason – RO x Alejadro Chaves – PAR
Até 66kg – Luiz Fernando – RO x Rodrigo Mojo – PAR
Até 66kg – Uiliam Sokolowski – RO x Fábio Queiroz – RO

Card principal

Até 84kg – Adriano Balby – AM x Ackson Junior – DF
Até 70kg – Jean Felipe – RS x Charles Cipriano – RO
Até 77kg – Henerson Nenem – RO x Rafael Ceará – AM
Até 66kg – Yuri Mariano – CE x Junior Doido – RO

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 14 =

RELACIONADO POR