Toquinho defenderá cinturão do WSOF contra Jon Fitch em dezembro

Uma das lutas mais aguardadas do universo fora do UFC enfim tem data para acontecer. O brasileiro Rousimar Toquinho defenderá seu cinturão contra o norte-americano Jon Fitch no WSOF 16,...

Uma das lutas mais aguardadas do universo fora do UFC enfim tem data para acontecer. O brasileiro Rousimar Toquinho defenderá seu cinturão contra o norte-americano Jon Fitch no WSOF 16, previsto para acontecer no dia 13 de dezembro. O duelo estava previsto para acontecer inicialmente em julho, mas Toquinho pediu o adiamento do combate para tratar de problemas particulares com sua mãe, que faria uma cirurgia.

Toquinho fará sua primeira defesa de cinturão no WSOF

Toquinho fará sua primeira defesa de cinturão no WSOF (Foto: Reprodução / Facebook)

Três meses depois e muitas farpas trocadas na internet, enfim o mundo poderá acompanhar esse combate, que promete muito. Toquinho, conhecido por sua chave de calcanhar muito bem ajustada, tem um cartel de 16-6 e conquistou o cinturão do WSOF logo em sua estreia na organização, quando venceu Steve Carl justamente com o seu golpe favorito em pouco mais de um minuto de luta. Já Fitch tem um cartel de 26-6, vindo de duas vitórias consecutivas na franquia, depois de estrear com derrota.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqk

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título

Escrito por Rodrigo Cruz



Categorias
Lutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − dez =

RELACIONADO POR