Enfim vai sair a luta que todos nós queremos ver

Sonnen tanto provocou que agora vai ter o que pediu, muito provavelmente a luta contra Wanderlei Silva vai acontecer no co-main event do UFC 167: St-Pierre vs Hendricks, e...

Sonnen tanto provocou que agora vai ter o que pediu, muito provavelmente a luta contra Wanderlei Silva vai acontecer no co-main event do UFC 167: St-Pierre vs Hendricks, e também muito provavelmente, esse card deve ser o que tenha maior venda de PPV da história, juntando dois fenômenos do marketing do UFC no mesmo card, George St-Pierre e Chael Sonnen.

Durante uma entrevista de Dana White a TV americana, Chael Sonnen fez uma aparição e pediu mais uma vez publicamente a luta, o chefão do UFC não exitou e disse que se o Brasileiro estiver em plenas condições físicas, ira fazer a luta acontecer, e pelo que sabemos Wanderlei esta bem, e já tinha dito que gostaria de voltar entre Novembro e Dezembro, agora é questão de tempo para o anuncio oficial.



(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

Wanderlei Silva vem de uma incrível vitória no Japão sobre o Americano Brian Stann por nocaute técnico, e Sonnen vem de sua maior vitória na carreira, derrotando Shogun por finalização no ultimo sábado, infelizmente o Americano é favorito, dito que tem um jogo complicado para o Brasileiro, mas se Sonnen vai com tudo pra botar pra baixo, certeza que o “Cachorro Louco” vai abrir a caixa de ferramenta no soar do gongo, quem sabe um nocaute em poucos segundos, e já dito que promessa é dívida, ta prometido:

– A probabilidade de nocautear o Chael Sonnen é muito grande. Todo mundo conhece o jogo dele. Ele nunca conseguirá me derrubar e eu vou quebrar o nariz dele com o meu joelho – disse Wanderlei Silva em entrevista à ESPN.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 4 =

RELACIONADO POR